Polícia prende homem suspeito de participar do homicídio de Ox Bismarchi em 2002
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira (20) um dos acusados de matar o cirurgião plástico Ox Bismarchi, em dezembro de 2002. João Marcelino de Lima, de 33 anos, estava escondido no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Ele foi preso na casa em que morava por volta das 05h30.
Ox era casado com a modelo Ângela Bismarchi e foi assassinado na residência do casal, no bairro de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Cinco homens tentaram invadir a casa mas foram surpreendidos pelo cirurgião, que andava armado e reagiu à tentativa de assalto. Durante a troca de tiros, Ox foi atingido por três munições e acabou morrendo.
“Prendemos João Marcelino após uma denúncia de que um dos envolvidos no assassinato de Ox Bismarchi estava escondido em Igarassu”, conta o delegado responsável pela prisão, Salatiel Patrício. Policiais da Delegacia de Goiana realizaram uma série de incursões na cidade para averiguar as informações, até abordarem o acusado na manhã desta terça (20).
Fonte: JC Online
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário