Policiais militares processam Rita Lee por danos morais
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O último show da cantora Rita Lee ainda está rendendo polêmicas. Dezesseis policiais militares do estado de Sergipe entraram com uma ação indenizatória na Justiça acusando a cantora de danos morais.
O representando do grupo, o advogado Plínio Karlo, afirmou que entrou com ações individuais na Justiça, pedindo, para cada policial, uma indenização no valor de R$ 24.880 mil.
Em entrevista ao Fantástico do domingo passado, a cantora afirmou que foi diagnosticada com bipolaridade, o que, segundo ela, explicaria em parte o episódio no show, em que ela xingou os policiais do evento. O advogado dos PMs afirmou que o dignóstico não prrejudica a ação na Justiça.
Em dos momentos do show, se dirigindo aos PMs, a cantora gritou: “Seus cachorros! Coitados dos cachorros. Cafajestes! Vocês estão fazendo de propósito. Eu sou do tempo da ditadura, se pensa que eu tenho medo, p..! Venha aqui! Eu sou mulher. Mulher, queridos!”
A primeira audiência conciliatória do caso está marcada para o dia 18 deste mês. Os processos irão tramitar nas 1ª, 3ª, 5ª e 8ª Varas Cíveis de Aracaju.
Mais – O Ministério Público Estadual de Sergipe enviou uma proposta de acordo para a cantora, que tem um prazo de dez dias para aceitar ou não a proposta. O acordo prevê prestação de serviços comunitários por três meses e doação do cachê, de R$ 115 mil, para o Fundo Municipal para Criança e Adolescente do município da Barra dos Coqueiros. O acordo, porém, não anula o processo civil dos dezesseis policiais militares.
Fonte: Diario de Pernambuco
Nenhum comentário