Prefeita Cleide sobre as acusações feitas contra sua administração: “são levianas e irresponsáveis”
Diante da repercussão do caso de desvios de recursos públicos ocorridos na Prefeitura Municipal de Sertânia, a prefeita Cleide, na última sexta-feira, foi ao Programa “Fala Sertânia”, apresentado pela comunicadora Tacianna da rádio Sertânia FM junto com os deputados Gonzaga Patriota e Ângelo Ferreira, falar sobre o fato e prestar esclarecimentos. A prefeita, de forma firme e segura, disse que nesta segunda (12) estará entrando com uma ação de queixa-crime contra todas as acusações e enfatizou a seriedade de sua administração e de sua pessoa, dizendo que jamais aceitará qualquer ato de desonestidade dentro do executivo ou em qualquer outro lugar e que sua vida sempre foi marcada pelo respeito e pela honestidade. Leia atentamente o que disse Gonzaga Patriota, o que disse Ângelo e o que disse a prefeita Cleide.
O deputado federal Gonzaga Patriota começou a entrevista agradecendo a população sertaniense por votar nele já há 30 anos, ressaltando o desenvolvimento que Sertânia hoje vivencia.
“Sertânia está em boas mãos, porque o povo de Sertânia há 30 anos elege Gonzaga Patriota deputado federal, levaram o trem daqui, mas a gente está trazendo de volta, a água daqui que era só do açude da barra, agora vai chegar água do São Francisco, a agência do INSS, que ora chega em Sertânia, com emenda deste deputado, claro que tem outras coisas que eu não gosto de dizer, mas tudo a gente traz para cá é exatamente para ver o nosso povo feliz, e quem não gosta de felicidade fica na esquina falando, cutucando, essas coisas aí não são de Gonzaga, não são de Cleide, não são de Ângelo, porque a gente tem que se juntar com os vereadores, com o vice-prefeito, tem que se juntar com os deputados de todos os partidos para poder trabalhar com Eduardo Campos governador e trazer as coisas para Sertânia”. Disse Gonzaga, mostrando o trabalho do governador Eduardo Campos por Pernambuco
Palavras do Dep. Federal Gonzaga Patriota se dirigindo a prefeita Cleide na entrevista sexta-feira na rádio Sertânia FM:
“a minha vinda aqui em Sertânia foi para trazer a minha solidariedade, a solidariedade de alguém que comensura que pesa, que mede esse trabalho que você faz com tanta honestidade, com tanto carinho, com zelo. Conte com o meu apoio, durante a campanha, depois da campanha, no outro mandato”
Depois do Deputado Gonzaga Patriota foi a vez do deputado Ângelo Ferreira, que frisou logo de inicio que poderia falar de muitas coisas, “eu tenho pensado no quanto que se mudou, o quanto avançou Sertânia, naquela linha que o deputado Gonzaga falou, se a gente voltar um pouco, a gente vai se lembrar como era o comercio de Sertânia, praticamente só era a rua Dr. Raul Lafayette e a rua Quintino bocaiúva, e só, quase não haviam casas comerciais, como é o comercio de Sertânia hoje? Lojas grandes, redes de lojas regionais, de Arcoverde, Custódia, de Afogados e tantos locais que vieram se instalar aqui, e comerciante só vai se instalar em um lugar quando tem dinheiro e como é que começou isso? Começou quando a prefeitura começou a pagar o salário mínimo, em 1997, a pagar em dia aos funcionários e por saberem que iriam receber e assim ia comprar no comercio. Essas coisas mudaram, avançou Sertânia. A gente ver Sertânia hoje mudada, uma Sertânia que avançou na educação, que avançou na saúde, que avançou em todos os setores”
A COMPARAÇÃO ENTRE SERTÂNIA E ARCOVERDE
O Deputado trouxe importantes números que comparam Sertânia, Arcoverde e Afogados da Ingazeira, assim como cidades das regiões:
“Tem uns políticos bestas (aqui en Sertânia) que fica dizendo que Arcoverde não pode ser centro regional, claro que pode, é uma cidade que tem mais cidades próximas, é um pólo médico importante, é um pólo estudantil universitário importante, como Afogados, é a mesma coisa, muitas cidades proximas. Tudo isso é uma besteira, tem que crescer é todo mundo”.
Ângelo apresentou um documento da CONDEPE/FIDEM, com os números, “o PIB per capita, de 99, tinha um PIB (produção de todos os bens de serviços) de 127 milhões e Sertânia era 45,7 milhões, em 2009 Arcoverde tinha 353 milhões e Sertânia tinha 161,6 milhões, Sertânia é o 53º cidade de Pernambuco, a Arcoverde é a 25ª. Em 10 anos Arcoverde cresceu 276% e Sertânia cresceu 353% também 10 anos. Que dizer a gente cresceu mais que Arcoverde, mas a gente não pode querer ser besta de querer ser maior que Recife, a gente não pode querer aqui tapar o sol com a peneira, porque tem gente em Sertânia que quer que a cidade cresça, mas pede demissão de emprego e vai trabalhar em outro canto, tem gente em Sertânia que não planta nada, não bota nada, não bota um negocio aqui, não emprega ninguém e depois fica falando,se queixando, reclamando, que Sertânia é isso, que é aquilo. O PIB de Sertânia é o segundo da região, maior do que o de Custódia e se Custódia passar a gente é uma besteirinha também, pois são municípios parecidos. Então eu acho que Sertânia cresceu, Sertânia tem escola técnica, tem um campo de futebol, que quando eu assumir a prefeitura era na terra, não tinha alambrado, não tinha nada, fez a seleção ser campeã em 2003, Sertânia avançou na renda como avançou o país do presidente Lula, do governador Eduardo Campos. Os recursos que chegam a Sertânia são empregados. Abram os olhos minha gente, enxerguem!!”
SOBRE AS FESTAS DE SERTÂNIA E SEUS GASTOS
“Esse pessoal que fala mal das festas de Sertânia, “gastou-se um milhão de com festas”, foi, gastou um milhão em quatro grandes festas, e ainda tem parcerias, dinheiro do governo do estado, do governo federal, que a gente arrumou junto com esse dinheiro, quer dizer que só é pra ter festa em Monteiro, em Arcoverde, que gastou em 2009 no São João dois milhões e duzentos mil reais, só no São João, aqui nós estamos falando de Carnaval, de emancipação política, de São João, Exposição, de festa do bode, quando teve, de festa de fim de ano, aqui cantor Elba Ramalho, José Augusto, Zezé di Camargo e Luciano, Fagner, Fábio Jr., Jota Quest, Netinho, as bandas Garota Safada, Limão com Mel, Mastruz Com Leite, Edu e Maraial, Cesar Amaral, Cristina Amaral, Nico Batista e tantos outros artistas, e mais Spock, Chico arruda, patusco, maestro Forró, aí que dizer que não é para fazer festa não? A oposição não quer que tenha festa, tá vendo? Eles tão reclamando! A gente quer, a festa não é só o lazer não, a festa é lazer, mas a festa é a geração de renda, de emprego, a manicure ganha dinheiro, a pessoa que corta o cabelo ganha dinheiro. Quem vende gasolina ganha dinheiro, quem tem supermercado ganha dinheiro, quem vende roupa ganha dinheiro, quem vende pão ganha dinheiro, tudo é receita para o município, então festa é investimento, minha gente. E o povo gosta e tem que ter o lazer para população. A exposição este ano vai ser a 40ª, são 40 anos de exposição, uma exposição tradicional de anglo-nubiano e não vai aumentar o dinheiro da festa não, a festa é somente três dias mesmo, a exposição é que são oito dias pelo regulamento da exposição”.
SOBRE A OPOSIÇÃO E OS DESMANDOS PRATICADO NO PASSADO
O Deputado Ângelo ainda falou sobre a oposição afinetandi-a: “Então isso às vezes dá dor de cotovelo(ainda sobre as festas), dá desespero, dá gente que fica preocupada porque passou um tempo grande na prefeitura e não fez as coisas, perdeu a oportunidade, perderam o trem estando na estação e agora choramingam, se lamentam, é aquele velho tempo em que a gente pensa que eles tiveram 14 anos e desses tiveram 8 anos de recomendação, de rejeições de contas pelo tribunal de contas do Estado, veja que reprovação, em 14 anos, 8 o tribunal mandou rejeitar, é só fazer o levantamento, o site do Tribunal está ai, quem quiser ver pode ver. Agora as minhas são aprovadas, as de Ivan são aprovadas, as de Cleide também vão ser aprovadas. O dinheiro está para a população. E eu conheço muita coisa, mas vou deixar para falar depois, este ano é ano de eleição”.
“Agora ficar só na praça, naquela mesma praça, no mesmo banco, feito a música de Ronni Von, esse negócio de carro de som e choramingando, se entristecendo e ficando mais tristes e frustrados, não resolve nada, resolve é trabalhar. Eu quando era oposição aqui eu trabalhava, por que a oposição aqui não bota uma pedra, quando traz uns poços, um vereador da oposição, trouxe uns poços e colocou tudo nas propriedades dos parentes dele, agora a pouco, não vou dizer o nome do vereador não, porque o povo sabe, colocou na terra do irmão, do pai. Isso sim é uma vergonha um negocio desse! Vamos trabalhar gente, para todo mundo, fazer as coisas para o povo. Voto a gente pede em tempo de eleição e povo vota em quem trabalha. “
SOBRE O FATO CRIMINOSO OCORRIDO NA PREFEITURA
“Ela diz que pode ser alguém que fez, ora e as conversas de agosto, de setembro, de outubro, de novembro, que as duas têm aí no facebook? Quero prestar minha solidariedade com Antônio Almeida, com Bó, e a gente sabe que é mentiras delas, aliás, delas não, uma só, pelo menos na televisão, eu vi na gravação, uma disse a outra não disse nada, a gente tem que ser justo. Então Toinho é um cara sério, até porque ele sabia quantas cisternas tinha que ser feita, isso na hora da prestação de contas, ela poderia dizer não, não foi eu não, mas oficio falso. O que me impressiona são os dois vereadores que acompanharam as moças no cartório, e eu acho que até fizeram uma maldade com as moças, por que eles querendo tirar proveito eleitoral do fato, porque eles não têm muita paciência, eles são muitos açodados, eu li esse documento, porque espalharam por a rua, então tem uma confissão das moças, dizendo uma delas que fazia todos os empenhos então ela confessou e quando estava muito atarefada pedia para outra fazer os ofícios, ora só quem faz oficio pedido pagamento é secretários, nem uma das duas podia fazer ofícios, não tem atribuição, era o oficio falso então eles confessaram, então aqueles dois vereadores. Mas elas confessaram tudo, inclusive registrado em cartório“.
SOBRE OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO E A DECLARAÇÃO DAS ACUSADAS FEITA EM CARTÓRIO
O deputado Ângelo ainda falou sobre a postura de dois vereadores da oposição que acompanharam as acusadas no cartório e ali testemunharam uma declaração pública, “O que me espanta é o mau assessoramento desses vereadores, elas foram usadas pelos dois vereadores, eles depois vão tirar o corpo, que é costume de um deles, eu conheço muito da história política de Sertânia, um deles eu conheço de longas datas, ele incentiva o mal e cai fora, ele deixa o cara se esborrachar. Eu vi gente ser demitida por conta dele, já vi muita coisa, não vou dizer quem é não, o povo de Sertânia sabe muito bem quem é esse vereador. Vão tirar o corpo, vão deixá-las na mão, vão querer tirar proveito eleitoral, afinal esse ano é ano de eleição, isso é costume de maus políticos, são políticos do tempo em que malote do banco do Brasil desaparecia entre o banco e a prefeitura, o povo de Sertânia se lembra disso, tempo em que o último FPM do ano sumiu ninguém sabe onde está,tempo que atiraram em carro aqui, houve confusão, o povo se lembra disso, a gente pode até lembrar isso, dizer aos mais jovens. É aquele tempo dos 14 anos tendo oito de contas rejeitadas, dinheiro sacado na boca do caixa nominal a prefeitura, sacaram e desapareceu um FPM total, até hoje o tribunal de contas anda querendo pegar isso, nós não vamos desenterrar essas coisas, agora se for preciso a gente vai dizer no tempo certo. Se esses vereadores um dia quiserem fazer um debate político comigo sobre a história política de Sertânia sobre todos esses fatos, para o que eles quiserem, menos para brigar, eu não brigo, se quiserem como cidadão, para prestarem um serviço a população de Sertânia, vamos fazer um debate com cinco políticos desses aqui na rádio, a gente passa uma semana, faz um dia, depois na outra semana faz mais um dia. Vamos debater a história política de Sertânia, vamos ver onde estão os buracos, vamos ver quem fez um monte de coisa errada, a gente fez errado, porque tudo mundo erra, agora não errado com a má intenção de levar dinheiro de ninguém não, errar administrativamente é possível. Tem um vereador que tem um cargo vitalício criado para ele, quando ele era secretário de administração e ele mesmo se enquadrou para se aposentar sem prestar serviço a população, isso é daquele tempo, dos 14 anos, lá atrás. Têm as portarias, tem as marcas que eles deixaram, naquele tempo nos ofícios deixaram as iniciais de quem redigiu e quem datilografou, não tinha computador, tudo tem, a lei que foi criada. É preciso dizer aos mais jovens, eles precisam saber. A prefeita está certíssima no que fez, eu faria do mesmo jeito. Então as pessoas procurem o Isidoro, procure João Lúcio, não falaram desse convênio e tem mais eu conheço empresas que ganharam licitação na prefeitura que são adversários nossos, não vou dizer o nome da empresa não, mas o rapaz da empresa sabe, adversário histórico, mas é um profissional que botou uma empresa ganhou e o que é que tem? E faz um beneficio e recebe” encerrou o deputado Ângelo Ferreira.
PREFEITA CLEIDE FERREIRA: “EU SOU UMA PESSOA RESPEITADA, EU TENHO 30 ANOS DE VIDA NO BANCO DO BRASIL”
Boa tarde Tacianna, boa tarde povo de Sertânia, em especial aqueles que moram na cidade, distritos, nas vilas, povoados e sítios, um abraço aqui ao meu grande amigo deputado Federal Gonzaga Patriota, o meu esposo Ângelo ferreira Deputado estadual, e a todos aqui presentes. Quero desejar neste dia em que comemoração o dia internacional da mulher muita saúde e paz para todas.
Muito aqui se falou sobre o trabalho durante este 15 anos, da transparência, mas aqui nós temos uma noticia triste que temos a dizer. É sobre um fato que todo mundo já sabe, de um desvio de recursos públicos na prefeitura.
Tacianna – Como a prefeita desconfiou que estava havendo o desvio?
Cleide – Como gestora a gente tem que cuidar de tudo, inclusive do dinheiro da prefeitura, então eu li uma conversa na internet através do facebook numa conversa de duas funcionárias e essa conversa expressava claramente a pratica de desvio de recursos públicos, a partir desse momento em comecei a investigar. Eu tenho um conhecimento técnico do Banco do Brasil que me ajudou muito e que ainda está me ajudando, e quando eu detectei, eu de imediato chamei a quem de direito na esfera de Sertânia, já que aqui não tem Polícia federal, que foi o delegado Dr. Henrique para o gabinete e mostrar e contar tudo a ele, porque quando a gente está cuidando de uma casa e essa casa que é chamada Sertânia, o dinheiro que está lá não é de Cleide não, o dinheiro é do povo, o povo me confiou para cuidar dele e para transformar aquele dinheiro em obras e serviços, para pagamentos de salários e tudo enfim, reverte-lo em benefício da população e na hora que eu vi que alguém estava tirando aquele dinheiro, o que é que eu poderia fazer minha gente? Eu não estou acusando ninguém, eu fui mostrar o que eu vi, o que eu investiguei e constatei a prática real, eu chamei o delegado mostrei a ele, falei com o promotor Dr. Guilherme, falei com os dois, porque eu não estou aqui tentando acusar ninguém, a gente pega e a gente mostra para que se faça toda investigação através de um inquérito policial, eu também fui ouvida, então elas estão sendo ouvidas também.
Tacianna – Quanto foi o valor e a população pode ser prejudicada com a falta desse dinheiro?
Cleide – Foram 74 a 75 mil reais, eu não tenho o valor por centavo, mas é entre 74 a 75 mil reais. Não de forma alguma, até porque o dinheiro que veio foi para construir 900 cisternas, no valor de um milhão cento e oitenta e sete mil, um convênio com o BNDES firmado com a prefeitura de Sertânia e dessas 900 cisternas já foram construídas 804 cisternas, o que é que acontece e vai dá para pagar? É porque a licitação aconteceu e o valor caiu, sobra recursos para fazer mais umas cem aproximadamente e convênio estava terminado agora em março e a gente pediu prorrogação por falta de mão de obra, como pedreiros, foi na época da transposição, já sofreu muito com chuvas, então como a gente pediu a prorrogação até dezembro, a gente tem como fazer mais cisternas, então a gente garante ao povo de Sertânia que o que foi previsto tudo será realizado
Tacianna – A prefeita chegou a conversar com essas funcionárias?
Cleide – Não, pois eu acho que foi muito claro o que eu vi, muito evidente, muito forte, eu não tinha mais o que perguntar, diante do que eu vi, o que li, havia reproduções de ofícios falsos, o ofício verdadeiro era reproduzido com falsos ofícios, carimbos do secretário que elas acusam também. Tudo era falsificado. Na medida em que eu lia as conversas eu procurava, eu encontrava. Eu não tinha o que perguntar. Quando eu chamei o delegado primeiro eu mostrei tudo a ele e no meio dessa conversa, ele perguntou se elas estavam trabalhando, eu disse que sim, e ele disse: eu vou querer que a senhora as chame enquanto eu vou ali e volto já, e quando elas entraram eu disse que a elas que aguardassem um pouco ali até que o delegado chegasse e no momento em que ele chegou as levou para a delegacia para serem ouvidas. Vejam bem elas fazem um depoimento na delegacia, depois vão ao cartório com dois vereadores ou mais gente, mas eu fiquei pasma, muito pasma mesmo, porque a função do vereador é fiscalizar o uso do dinheiro pelo executivo. Como é que executivo encontra em suas mãos, dentro da casa um desvio de dinheiro, chama o delegado, avisa a ele e depois vereadores vão para um cartório escutar, no mínimo eles teriam aguardar o inquérito policial, não se trata aqui de política, minha gente, aqui se trata de organização, de transparência, de zelo pelo dinheiro do povo, eu sou uma pessoa respeitada, eu tenho 30 anos de vida no Banco do Brasil que trabalhava exatamente desse jeito, eu sempre digo aos meus funcionários, aos meus secretários, as vezes sou tida como chata, e eu digo: eu quero o oficio com fotos, mas não é porque eu desconfio dos meus funcionários, dos meus secretários, é porque o tribunal de contas exige tudo,quando você enterra um cano, ninguém ver aquele cano, e tribunal quer saber onde está aquele cano e vou desenterrar? Então eu sempre fui orientada a fazer as coisas certas, corretas, se alguém fez isso não foi Cleide não. Não venha com acusações nem pra mim e nem para meus filhos, porque provas eu tenho. Eu quero que elas provem tudo o que elas estão dizendo, pois, a partir de segunda-feira nós entraremos na justiça com uma queixa-crime sobre as calunias, difamações e danos morais que elas estão cometendo contra mim e contra meus secretários, contra aqueles de direito e até contra Bó fizeram isso, mas a gente tem provas e o que se fala sem provas é crime.
Tacianna – Prefeita a senhora acredita no envolvimento de mais pessoas nesse caso?
Cleide – Não sei, eu não posso te dizer, porque isso vai para quem vai fazer as investigações, eu que eu posso te dizer é essas duas pessoas porque eu comprovo pelo dialogo.
Tacianna – Quando eu assisti a reportagem do SBT, eu percebi que o reporte em nenhum momento perguntou se elas tinham provas do que estavam falando, eu pergunto a prefeita, a senhora soube se elas disseram que tinham provas contra seu filho, contra vocês?
Cleide – Não, contra meu filho ela fez uma acusação sobre uma pergunta que não é nada demais, ela perguntou o enquadramento de uma festa, inclusive da festa estudantil que nós temos convênio de cooperação técnica financeira desde o ano passado quando os presidentes era gente até de oposição, como nosso amigo Isidoro, recebeu o repasse do recurso, vai para conta e paga-se, a gente pega o recibo e esse recibo é guardado na prefeitura a cada janeiro o ministério público manda procurar tudo que a gente passa para fundações, associações, e a gente entrega a ele, porque a gente trabalha desse jeito, é com documentos, é com provas, com pagamentos sérios, verdadeiros e a tudo que se faz e este ano nós também realizamos este convenio que ela perguntou a Arlindo. Não adianta ela envolver o nome do filho, porque eles não podem envolver o nome da prefeita para fazer política. Ela está sendo orientada por pessoas, por a cada momento ela acusa e fala uma coisa diferente. Eu estou falando aqui e repito o que disse na delegacia, no ministério público eu digo a mesma coisa, eu vou para a polícia federal e vou dizer a mesma coisa, porque quem não deve não teme, eu não estou acusando e nem jogando o nome de pessoas na rua por uma irresponsabilidade minha não, eu tenho um roubo explicito de mais de 74 mil reais dentro da prefeitura e como é que eu poderia ficar calada? Agora não adianta chegar alguém, um, dois, três, quatro e informarem que elas têm que acusar Cleide, meu filho, minha filha. Meus filhos são concursados da prefeitura, meus filhos não têm cargos de confiança como elas tinham não, elas tinham cargos de confiança, da minha confiança, elas trabalhavam lá a minha disposição, por uma questão de confiança, elas é que traíram a minha confiança e não adianta jogar nem contra mim e nem contra meus filhos, porque vão responder na justiça.
“tudo que a gente faz, a gente faz envolvendo a população de Sertânia, sem partido político, eu trabalho com o povo de Sertânia, não é com amarelo e nem vermelho.” Cleide Ferreira
Eu queria fazer uma referência ao povo de Sertânia dizer que nós trabalhamos tão sério, tão transparente que quando a gente faz uma festa essa festa estudantil a gente contrata até quem é da oposição, porque a cultura de Sertânia ela feita por pessoas e aquelas pessoas que hoje me ouvem e que faz a reunião, a exemplo de João que é uma pessoa séria, descente, Isidoro que foi lá e tirou fotos comigo assinando o convênio, a exemplo de Luiz Pinheiro, que agora é o novo presidente, eles me conhecem e sabem como é que a gente trabalha, essas pessoas fizeram o plano de trabalho e lá elas incluíram e eu não vetei não, tudo que a gente faz, a gente faz envolvendo a população de Sertânia, sem partido político, eu trabalho com o povo de Sertânia, não é com amarelo e nem vermelho e quando a gente fez esses shows e repassou o dinheiro, eles foram beneficiados. Mostrei ao povo de Sertânia que eu tomei as providencias, agora é primeira a justiça de Deus e depois a justiça dos homens.
Tacianna – Com relação às empresas que elas disseram que só ganha quem a prefeita quer?
Cleide – Alguém está por trás dessas meninas, essa menina nunca trabalhou no setor de licitação, alguém está querendo a todo custo condenar Cleide, Cleide é seria e não pode, e aí joga meu filho Arlindo, empresa, licitação, estão lá as pastas, quando o tribuna de contas vem a cada ano eles entram dentro da licitação, minha prestação de contas tem licitação. Eu tenho recebido de algumas pessoas da oposição abraços de solidariedade, reconhecimento, eu tenho recebido telefonemas, mas tem gente que tem dor de cotovelo, que querem denegrir manchar o nome de pessoas, os vereadores deviam ter vindo os nove pra dentro do gabinete, se eu fosse vereadora de oposição eu teria indo lá, não era para parabenizar não, porque isso é dever e obrigação minha, mas acho que deveriam ter indo lá e dizer: “prefeita nós estamos aguardando a resposta do inquérito”, mas tomar posição, jogar tudo que tem dentro de uma prefeitura jogar no ar como se lá fosse a casa de mãe Joana, lá não é casa de mãe Joana, lá tem organização, lá tem setor de licitação e as empresas vão lá são sérias, elas trabalham, lá tem edital de concorrência, então não adianta elas jogarem. As minhas provas eu entreguei é bom que elas entregassem as delas também.
Tacianna – A prefeita acha que isso vai atrapalhar as eleições desse ano?
Cleide – Claro que não, a própria reportagem deu uma volta na cidade e me entrevistou e voltou e ele foi um indicativo de pesquisa para mim, ele disse: “Prefeita a senhora está com o IBOPE muito alto, senhora está com uma credibilidade que eu vou lhe dizer, a senhora é muito querida na cidade, e muita gente que diz que a senhora vai ganhar disparado, porque este fato deixou a senhora com a credibilidade bem maior, e eu disse eu não fiz nada mais do que minha obrigação, mas isso é uma referência de uma pessoa que veio de Caruaru, esteve aqui, investigando um fato que ele chamou de inédito, pois enquanto a gente escuta prefeitos sendo acusados de desvios de dinheiros encontra uma prefeita que está acusando o desvio dentro da prefeitura”. Eu tenho essa credibilidade, quando a gente pratica o bem, o certo, o povo sabe quando a gente diz a gente faz o sério e honesto e toma as medidas necessárias na hora oportuna.
Logo após a entrevista da prefeita Cleide, dos deputados Gonzaga Patriota e Ângelo Ferreira, a comunicadora Tacianna Lopes chamou a atenção de que seu programa encontrava-se aberto para que as pessoas, inclusives as acusadas, que quiserem prestar algum esclarecimento, que compareçam. Mais uma vez agradecemos ao jornalista Tacianna Lopes e a equipe da Sertânia FM pela coloração com o site Tribuna do Moxotó.
Fonte: Tribuna do Moxotó
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário