Promotora: “Delma é mentirosa, depravada e tem comportamento histérico, dramático”
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Depois da inesperada confissão de Delma Freire de ser a mentora da morte de Jennifer Kloker, chega a fase do debate, que começa com a colocação do Ministério Público, na voz da promotora Ana Claúdia Walmsley. Firme e dura, ela destaca a índole da ré. “Dona Delma é mentirosa, depravada, tem um comportamento histérico, dramático. Não estou inventando. Está tudo nos autos”, disse.
A representante do MPPE destaca a intenção dos réus de difamar Jennifer. “Agora que a moça morreu, ela não presta, batia nas pessoas, se drogava. Essa moça foi vítima. Ela só queria pegar o filho e voltar para a Alemanha”, enfatizou.
Durante o debate que ainda acontece na sala do júri, destacou que Delma agenciava pessoas para prostituição na Europa. “Roberta Freire (filha da ré) disse que Delma queria que ela fosse prostituta. Também chegou a agenciar Pablo”. Segundo a promotora, Delma tem medo de Pink, o Fabiano, porque tentou agencia-lo também.
No seu discurso, citou Diego, que seria um travesti brasileiro, que Delma teria conhecido em uma boate GLS no Recife. Ele teria morrido na Europa após ser agenciado pela ré. “A morte de Diego foi divulgado na época como suicídio”.
Fonte: Folha PE
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário