Renato Gaúcho é o nome forte na Ilha
A diretoria do Sport espera anunciar o substituto do técnico Mazola Júnior até quarta-feira (16/5). A lista inicial tinha 11 treinadores, mas já se reduziu a três. Os dirigentes não confirmam, mas foram feitos contatos com Paulo César Carpegiani, que teria pedido R$ 270 mil de salário, enquanto Jorginho teria chegado aos R$ 200 mil. Ambos foram descartados devido aos altos valores. Outro sondado foi Adílson Batista, mas também foi considerado fora das condições financeiras do clube e ainda tem uma proposta do Cruzeiro.
Por outro lado, o nome de Renato Gaúcho apareceu forte nos bastidores do Leão. O técnico, que está sem clube desde o final da temporada passada, trabalhou no Grêmio com o atual diretor executivo de futebol rubro-negro Cícero Souza, fato que facilitaria a negociação. Mas a diretoria não confirma nada. O mesmo em relação a Vágner Mancini e Waldemar Lemos, ex-técnico do Náutico.
O diretor de futebol Aloísio Maluf, sem falar em nomes, adiantou apenas que a diretoria está em contato com três técnicos. “Todos os três trabalharam em clubes da Série A e conhecem o nosso grupo de jogadores, o que é mais importante.”
Fonte: Jornal do Commercio
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário