Salgueiro reassume a liderança batendo o Náutico
Numa partida de rara emoção, o Náutico foi bem lá na frente, mas as falhas no seu miolo de zaga foram determinantes para a virada do Salgueiro, que venceu por 3×2, quarta-feira, no Estádio Cornélio de Barros. No fim, os alvirrubros armaram uma confusão no gramado, por não concordarem com a falta marcada sobre Edmar, que culminou no terceiro gol do Carcará e que rendeu a liderança da competição aos sertanejos (agora com 18 pontos). Os alvirrubros caíram para 2º, com 16. O Timbu volta a jogar domingo, contra o Serra Talhada, no Nildo Pereira, em Serra.
Não é exagero dizer que a partida entre Salgueiro e Náutico começou a mil. Muito por causa do dono da casa. Postado agressivamente no campo dos alvirrubros, o Salgueiro usava a força dos seus homens de meio para acuar os timbus, que faziam um jogo de paciência. Até certo ponto, aceitavam a pressão, mas ao mesmo tempo não se dobravam. A saída dos recifenses miravam os contra-ataques.
O Náutico percebeu cedo que o intuito de surpreender do Salgueiro havia se transformado em ansiedade. Quando conseguiu controlar, chegou ao gol. Aos 20, cobrando falta, Eduardo Ramos deixou Siloé em ótima condição para, de cabeça, abrir o placar.
Fonte: JC Online
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário