Santa e Náutico perdem e Salgueiro vence mais uma
Em uma noite onde nada ocorreu bem para o Náutico e tudo deu certo para o Belo Jardim, a vitória ficou para os donos da casa. O placar de 2×0 para o Calango, no estádio Sesc Mendonção, nesta quarta-feira (22), foi construído por Thiago Santos, no primeiro tempo – por sinal, um golaço, e Alenilson no começo da etapa final.
Com o resultado, o Timbu amargou o voo do Carcará para a liderança isolada do Campeonato Pernambucano. Os comandados do técnico Valdemar Lemos estacionaram na segunda colocação com 22 pontos. Já o Belo Jardim, que chegou a quinta vitória, das sete partidas com Edson Leivinha no comando técnico, chegou a sexta colocação, com 15 pontos.
PETROLINA 2 X 1 SANTA CRUZ
Na briga particular pela quarta colocação do estadual, o Petrolina se deu melhor diante do Santa Cruz e venceu por 2×1 na noite desta quarta-feira, no estádio Paulo Coelho, no sertão do São Francisco. Souza abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo. No finalzinho, Carlinhos Bala aproveitou uma boa jogada de Dênis Marques para empatar. No comecinho do segundo tempo, a história se repetiu. Desta vez, Anderson voltou a marcar para os donos da casa. O Santa pressionou bastante, mas não conseguiu deixar tudo igual novamente.
SALGUEIRO 2×0 PORTO
Jogando no Estádio Cornélio de Barros, o Carcará não quis saber de tropeço e fez o dever de casa. Os comandados do técnico Neco venceram a equipe do Porto pelo placar de 2×0. Os dois gols foram marcados pelo artilheiro do Salgueiro, Fabrício Ceará. O primeiro tento saiu ainda no primeiro tempo, aos 25. O placar foi fechado já no fim do jogo, aos 43 minutos.
Com os dois gols, Fabrício Ceará se junta a Vanderlei do Araripina, na artilharia da competição, com 7 tentos. O tropeço, até o momento, do Náutico vai dando a liderança isolada ao Carcará no Campeonato Pernambucano. O Salgueiro chegou aos 25 pontos. Já o Gavião pode se afastar ainda mais da briga pelo G4. Os caruaruenses permanecem com 14 pontos, e pode perder a posição para o Belo Jardim ainna noite desta quarta-feira (22).
SERRA TALHADA 2×0 ARARIPINA
Vindo de duas derrotas seguidas, o Serra Talhada finalmente pode começar a trilhar um novo caminho de vitórias. Os Cangaceiros conseguiram bater o Araripina pelo placar de 2×0. O primeiro gol foi marcado aos 28 minutos do primeiro tempo, com Júnior Mineiro. O meia Kássio, ex-Sport, confirmou os três pontos no final do segundo tempo.
Confira a cobertura do início da 11ª rodada no Blog de Primeira
Fonte: Folha-PE
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário