Sérgio Guedes assume Sport e faz mudanças no time
Começou a era Sérgio Guedes no Sport. Apresentado ao elenco rubro-negro na manhã desta segunda-feira (8), o treinador já iniciou seus trabalhos na Ilha do Retiro. E já promoveu mudanças no time com relação ao que vinha sendo escalado pelo demitido Waldemar Lemos, com Aílson e Gilberto ganhando uma oportunidade. O Leão enfrenta quinta-feira (11) o Grêmio, na Ilha do Retiro.
Sem poder contar com Diego Ivo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sérgio Guedes escalou a dupla de zaga com Aílson e Bruno Aguiar. Com isso, Edcarlos foi sacado da equipe por opção do treinador. No ataque, Gilberto ganha nova oportunidade. No entanto, Gilsinho e Felipe Azevedo permanecem na equipe, que passa a atuar no esquema 4-3-3. O volante Tobi também não enfrenta o Grêmio por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
O Sport treinou com: Magrão; Cicinho, Aílson, Bruno Aguiar e Renê; Moacir, Rithely e Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo e Gilberto.
Durante a movimentação, o novo comandante rubro-negro ainda utilizou Henrique, que substituiu Gilberto, e o volante Renan. Saíram Moacir e Rithely, com a equipe atuando com um a menos nos minutos finais do treinamento.
Antes do treino, Sérgio Guedes teve uma longa conversa com o elenco rubro-negro no vestiário e transmitiu confiança na recuperação do time no Brasileiro. “Estou ciente das dificuldades, mas confio na qualidade do elenco”, afirmou.
O Sport está no 17º lugar, com 27 pontos, cinco a menos que o Coritiba, primeiro time fora da área de degola.
Fonte: JC Online
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário