Serra insiste em dano social provocado pelo mensalão
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, voltou a afirmar neste sábado que o dinheiro desviado do mensalão poderia ter sido investido em outras áreas e programas sociais. O assunto também foi levantado ontem, durante o debate com o adversário Fernando Haddad (PT) na TV Globo, maneira encontrada pelo tucano de estender o argumento ético para o campo do orçamento e investimento social.
“O julgamento do mensalão e a punição dos criminosos marca o começo do fim da impunidade da vida pública no Brasil. O mensalão tem outra questão menos comentada, que é o dinheiro perdido que poderia ser usado para a área social e outras coisas. Você está tirando dinheiro do Bolsa Família, da Saúde, da Educação, para comprar votos dentro do Congresso Nacional”, afirmou ele.
Em carreata no início do dia, o petista Fernando Haddad afirmou a jornalistas que o blog apócrifo que circulou há alguns dias disseminando propostas que ele nunca apresentou pode ter efeito negativo para o adversário. “É desfavorável a ele, porque está identificado o responsável”, disse Haddad. Amparado em dados da operadora GVT e do provedor Google, o PT atribui a autoria da página a uma empresa contratada pela coligação de Serra.
“Ah é, ele está preocupado com a minha imagem? Você também? Eu acho interessante”, respondeu Serra, quando foi questionado sobre o assunto. Serra visitou no início da tarde deste sábado a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, no Expo Center Norte. Durante a caminhada no local, foi abordado por eleitores para tirar fotos e expor suas propostas. Em seguida, o tucano seguiu mais para o norte da cidade, onde ainda pretende visitar bairros como Brasilândia, Freguesia do Ó e Santana. “Voto a gente procura até o último instante, em qualquer lugar da cidade”, afirmou.
Fonte: Terra
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário