Situação de Academias das Cidades em Trindade (PE) gera polêmica
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A situação de total abandono em que se encontram as duas academias das cidades (foto), construídas pela Prefeitura de Trindade, no sertão de Pernambuco, virou uma “batata quente”. É que, para não assumir a responsabilidade pelo desmantelo, o prefeito Gerôncio Figueiredo e vereadores aliados têm reiterado em entrevistas à imprensa e na tribuna da Câmara Municipal que a responsabilidade é do estado, ou seja, do governador Eduardo campos (PSB).
“A prefeitura nada tem a ver com essas obras: Academia das cidades, rodoviária, esgotamento sanitário… essas obras são do governo do estado e da Codevasf”, dizem.
Mas o que se comenta na cidade é que, quando o assunto é a Escola de Referência Governador Muniz Falcão, o prefeito tenta pegar carona dizendo ser uma grande parceria entre a prefeitura e o Governo do estado.
Mesmo assim, Gerôncio já anunciou a construção da terceira Academia das Cidades, que será construída na Vila Cohab I. O problema é que a comunidade apresenta vários problemas, a exemplo de esgotos abertos (apesar da Vila Cohab I ter recebido esgotamento sanitário) e por lá ninguém foi consultado se queria a academia ou a melhoria do sistema de esgotamento. (Foto/divulgação)
Fonte: Blog do Carlos Britto
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário