Suspeito de matar pais adotivos tem depoimento marcado para esta segunda-feira
O suspeito de matar os próprios pais adotivos no domingo passado, Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, 29 anos, tem depoimento marcado para esta segunda-feira. O pastor da igreja Anglicana Dom Edward Robinson Cavalcanti, 67 anos, e a esposa dele, a professora aposentada Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti, 64 anos, foram assassinados a facadas dentro de casa, em Olinda.
Além do depoimento de Eduardo, também está prevista para a manhã desta segunda-feira uma coletiva de Imprensa com a Polícia Civil sobre as investigações. Os delegados José de Prado, da 6ª Delegacia do DHPP e Joselito Kehrle do Amaral, gestor da especializada, falarão sobre o caso. O interrogatório será mais uma tentativa da polícia de colher informações sobre as motivações do dulpo homicídio.
Eduardo Olímpio, que estava internado sob custódia no Hospital da Restauração (HR) após tentar se matar no mesmo dia do crime, já está consciente e orientado, segundo a assessoria do HR. Na última sexta-feira, o delegado José de Prado tentou ouvi-lo, mas ele estava sem condições de depor, possivelmente, motivada por uma crise de abstinência de drogas. Neste sábado, o suspeito recebeu alta médica e foi transferido para o Cotel de Abreu e Lima.
Fonte: FOLHA-PE
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário