Técnico do Náutico reclama da arbitragem e diz que seu time foi melhor em campo
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O técnico do Náutico, Waldemar Lemos, está irritado como o árbitro Gilberto Castro Júnior, que apitou a partida desta quarta-feira (08) entre o Salgueiro e o Timbu no Estádio Cornélio de Barros. O jogo terminou com o placar de 3 a 2, com o Salgueiro novamente na liderança do Campeonato Pernambucano. Waldemar disse que as faltas marcadas pelo juiz foram vergonhosas e afirmou não houve falta no jogador Edmar, no lance que resultou no terceiro gol do Carcará, garantindo a vitória para os donos da casa.
Treinador do Náutico reclamou que o trio de arbitragem vinha errando desde o primeiro tempo, por isso, protestou de forma fervorosa para ser expulso. A irritação dos alvirrubros foi tão grande que o ex-jogador Kuki, atual assistente-técnico da equipe, entrou em campo no término do jogo para protestar.
Para Waldemar Lemos o Náutico foi melhor em campo, o placar foi influenciado pelo árbitro e o Salgueiro teve sorte nas bolas paradas. “Foi um bom jogo, pegado. A gente fica triste porque o último lance acabou influenciando. Foi vergonhosa uma falta que o bandeirinha viu, não existiu. A gente saiu na frente do placar, tivemos duas oportunidades claras com o nosso companheiro Jeffersom. Mas a gente tem que estar ligado sempre. Os meninos tentaram fazer um bom jogo e conseguiram. Vamos levantar a cabeça, temos que aproveitar todos. Acho que o melhor em campo foi o Náutico. O Salgueiro chegou na bola parada. A gente tava muito bem. A única forma de eles chegarem ao gol foi na bola parada”, disse em entrevista à Rádio Jornal.
Fonte: Blog do Alvinho Patriota
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário