Tenente suspeito de matar três pessoas em hospital de Aracaju apresenta-se à polícia
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O tenente da Polícia Militar Genilson Alves de Souza e seu irmão Jean Alves de Souza, que é soldado da PM, se apresentaram espontaneamente na tarde deste sábado (28) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O tenente é suspeito de invadir o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, e matar três pessoas.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que o oficial será interrogado e que o soldado também prestará depoimento. Segundo a secretaria, os dois chegaram à sede do DHPP acompanhados de um advogado.
O texto divulgado pela secretaria relata que o irmão do tenente, Jailson Alves de Souza, teria se envolvido num tiroteio e levado para o hospital, junto com outros feridos. “Quando o irmão do policial militar faleceu, Genilson se desesperou. A partir deste momento, segundo depoimentos de outros pacientes e de funcionários do hospital, o oficial, que estava à paisana, fez diversos disparos contra os outros três feridos e depois fugiu do local. Ele estaria acompanhado de mais um ou dois outros homens”, diz a nota.
A secretaria afirma que vigilantes da unidade de saúde e PMs que estavam acompanhando o caso “tentaram contê-los ainda dentro do prédio, mas evitaram confronto para que mais pessoas não fossem feridas por tiros”.
Fonte: UOL
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário