Trio de Garanhuns indica à polícia local onde enterrou vítima em Olinda
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Os acusados Jorge Beltrão, Isabel Cristina Pires e Bruna Cristina Oliveira foram até a residência em que moraram em 2008, na manhã deste sábado (21), em Rio Doce, Olinda, Região Metropolitana do Recife, para indicar a policiais da Coordenação de Operações e Serviços Especiais (Core), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Homicídios de Olinda os locais onde enterraram o corpo de Jéssica Camila da Silva Pereira, de 22 anos, morta no mesmo ano após rituais de canibalismo e esquartejamento.
A casa na qual o trio morava fica na Rua A, na quinta etapa do bairro de Rio Doce. Eles apontaram aos policiais três áreas da residência onde estavam os restos mortais de Jéssica. A polícia escavou os lugares apontados e encontrou ossada e pedaços de dedo.
A operação contou com cerca de 25 policiais civis, que saíram da casa por volta das 11h. O Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram chamados para fazer a perícia e recolher os restos mortais da vítima.
Fonte: JC Online
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário