Vandalismo em Petrolina é flagrado por câmera
Já está com a polícia civil o vídeo onde aparecem as imagens de um homem que pichou na madrugada do último sábado (25.08), o número do candidato Fernando Filho em monumentos públicos e numa loja tradicional do centro da cidade. Flagrado por uma câmera de segurança do estabelecimento comercial, o rosto do pichador aparece nitidamente.
O vândalo está bem vestido, aparenta ter mais de 30 anos e está sendo procurado pela Polícia. O candidato a prefeito Fernando Filho divulgou nota repudiando o ato que, segundo disse, jamais teria sido feito por sua coligação, que tem compromisso com o respeito às leis e à democracia.
Fernando registrou denúncia de vandalismo para investigação junto à Polícia Civil, Polícia Federal, Ministério Público e Justiça Eleitoral. Há suspeitas de que o autor da pichação tentava sabotar a campanha de Fernando Filho com este crime.
A Polícia ainda não revelou o nome do pichador e nem a qual grupo político ele deve estar ligado.
A coordenação jurídica da campanha de Fernando Filho informa que nesta disputa eleitoral tem sido surpreendente o elevado número de atos criminosos contra o candidato, tais como boatos, folhetos apócrifos e divulgação de mensagens e imagens desrespeitosas em blogs e nas mídias sociais.
Fonte: Unidade Por Petrolina
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário