Verdade ou mentira?
Além das emoções e dos ânimos que se acirram cada vez mais com a proximidade das eleições, Petrolina agora vive um verdadeiro desrespeito com a Justiça e com os próprios eleitores/leitores da cidade. Além de veicular uma pesquisa de intenções de voto para prefeito, que estava proibida para divulgação por ordem da Justiça Eleitoral, o Diário da Região agora confunde a cabeça das pessoas com informações contraditórias publicadas no jornal impresso e no seu próprio site.
Conforme mostra o Sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais e a informação registrada na edição impressa do próprio jornal, a pesquisa foi contratada pelo Diário da Região. Para surpresa desse Blog e da população, o veículo publicou em seu portal de notícias um comunicado aos leitores informando que o Diário da Região “em nenhum momento participou da contratação da referida empresa, no sentido da realização eleitoral para os cargos majoritários de Petrolina.”
Como assim? Afinal, quem “é o dono” da pesquisa sob o número 00192/2012, feita pelo Instituto Exatta? A intenção é confundir as pessoas da cidade com inverdades e mentiras tão escancaradas? Na “Terra dos Impossíveis” tudo tem se tornado possível nessa campanha eleitoral. A população, além de um esclarecimento sobre essas contradições, merece respeito. Uma verdade que Petrolina precisa saber.
Fonte: Blog do Carlos Britto
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário