Vila Esperança apoia Fernando Filho
Fernando Filho realizou, nesta segunda-feira (01.10), mais uma Caminhada 40, dessa vez, no Vila Esperança. O bairro é novo em Petrolina, fruto do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Muitos moradores admitiram que pensavam que o trabalho na área era da prefeitura, dizendo que havia esta vinculação errônea à realização dos investimentos. O bairro, que era tido com reduto de outras candidaturas, demonstrou que apoia a Fernando Filho.
Com a vitória do candidato da Unidade por Petrolina, na eleição do próximo dia sete, a cidade terá uma prefeitura muito mais próxima dos governos federal e estadual . Desta forma, mais obras de parceria, como as que resultaram no Vila Esperança, serão feitas para melhorar a vida dos petrolinenses. “Temos que aproveitar a atual conjuntura e fazer com que Petrolina se beneficie dela”, explicou Fernando.
O próprio governador Eduardo Campos já falou da necessidade de ter na prefeitura um candidato aliado. “Fazer as grandes obras já é difícil com alguém ajudando. Quando existe alguém que atrapalha, que a gente faz e ele desmancha, tudo fica mais difícil”, afirmou o governador durante uma passagem por Petrolina.
No início da campanha, o Vila Esperança não era uma localidade onde o azul de Fernando Filho predominava, mas essa nova caminhada provou que a Virada 40 também chegou ao bairro. “ Vendo esse movimento de hoje, percebo que as propostas de Fernando convenceram a população daqui”, disse Romero José de Almeida, auxiliar de laboratório, morador do Vila Esperança.
Já Cícero Antônio, também morador do Vila Esperança, mudou seu voto depois de conversar com Fernando Filho. “Estava pensando em votar em outro candidato, mas não estava convicto da minha escolha. Depois de ouvir as propostas de Fernando, tive a certeza de que ele é o mais preparado para governar Petrolina. Mudei agora em cima da hora, mas pode ter certeza que é um voto de coração”, garantiu Cícero.
Fernando Filho ficou contente com a receptividade que encontrou no Vila Esperança. “Uma pessoa me disse aqui: ‘não importa um adesivo colado na porta. O voto é na hora, ninguém nos obriga a nada.’ E é isso mesmo. Nossa campanha está sensibilizando as pessoas e nesses últimos dias, vamos conversar com quem ainda não decidiu o voto para que possamos consolidar nossa vitória”, afirmou Fernando Filho.
Fonte: Unidade por Petrolina
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário