Campos fala em discussão política e união com Marina
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O governador Eduardo Campos (PSB) disse, nesta segunda-feira (28), em São Paulo, durante o primeiro grande encontro dos integrantes da Rede Sustentabilidade e do PSB para discutir as principais diretrizes que devem nortear a candidatura presidencial do PSB no próximo ano, que a aliança entre o PSB e a Rede visa oferecer ao Brasil uma contribuição política e não eleitoral.
“Estamos pensando muito além do olhar eleitoral. Estamos aqui para dar uma contribuição política que ajude o Brasil a melhorar, não uma contribuição eleitoral. O momento não é de discutir apenas as próximas eleições ou a próxima pesquisa. Devemos ter um olhar mais amplo. Entender o processo histórico que nos trouxe até aqui e refletir sobre o futuro, o que queremos para o nosso País”, explicou o presidente nacional do PSB.
Eduardo Campos também aproveitou o seu discurso para criticar “os que apostam num embate” entre ele e Marina Silva na disputa por quem deve ser o candidato do PSB à Presidência do Brasil. “Quem está pensando que vai jogar Marina contra mim ou eu contra Marina está completamente errado. Se Marina quisesse um partido para ser candidata ela tinha e se o PSB quisesse um candidato único não aceitaria Marina”, alfinetou o governador de Pernambuco. (Blog da Folha/PE)
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário