De forma indireta, Patriota responsabiliza Lóssio por interdição de restaurante no Bodódromo
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) saiu em defesa dos proprietários de bares proibidos pela Justiça de utilizar som ao vivo sem revestimento acústico em Petrolina. Por tabela, Gonzaga também responsabilizou o prefeito Júlio Lóssio pela interdição por 72 horas do bode assado do Geraldo, no Bodódromo.
No discurso desta quarta-feira, 27, no plenário da Câmara em Brasília, o socialista afirmou que as normas de funcionamento dos bares são estabelecidas pela prefeitura municipal de Petrolina.
“Quero chamar à atenção da prefeitura municipal de Petrolina, vocês (órgãos de fiscalização) é que estabelecem as normas, sejam mais flexíveis com os contribuintes que pagam seus impostos em dia. Se essa polêmica continuar, vai ocorrer, como já está acontecendo, a demissão de várias famílias, e consequentemente, a queda do comércio,” disparou Gonzaga.
Em outra passagem do discurso, sem citar o nome do prefeito, Patriota deu a entender que Lóssio se omite sobre a situação dos comerciantes atingidos pela decisão judicial.
“O bode assado do Geraldo teve um prejuízo de R$ 28 mil, dívidas com fornecedores, inclusive como o movimento caiu em torno de 30%, teve que demitir funcionários. Da mesma forma Mercinho do Botecos Bar disse que o movimento caiu em torno de 90%, e não resta outra alternativa, tem que demitir os funcionários”, relatou o deputado.
Fonte: Blog do Carlos Britto
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário