Dilsinho vê como natural reconhecimento de Campos como presidenciável
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Assim como nas mais recentes agendas públicas e partidárias do governador Eduardo Campos (PSB), o socialista foi reconhecido como candidato à Presidência da República, mesmo sem ter afirmado que realmente concorrerá ao cargo de chefe do Executivo federal, durante entrega de casas no município de Moreno na última quarta-feira (29). O tratamento foi confirmado pelo prefeito do município, Adilson Gomes Filho, o Dilsinho (PSB), que defendeu que o gestor é uma referência da política nacional e que “ele está preparado para assumir qualquer cargo nesse País”.
Ao ser questionado se houve o tratamento ao governador, Dilsinho afirmou que sim e que é natural. “Vocês, da Imprensa, ajudam a divulgar bastante, então, chega no povo. O governador é uma referência da política nacional, é inegável, ele está preparado para assumir qualquer cargo nesse País”, disse em entrevista à Rádio Folha FM 96,7.
Além disso, o prefeito de Moreno ressaltou que o governo de Eduardo Campos é “extremamente bem avaliado” e que é premiado internacionalmente e reconhecido também por adversários. Então, para ele, o governador tem as prerrogativas que “deixam no pernambucano o orgulho de tê-lo como governador”.
“E tendo a perspectiva e a idade que ele tem, que ele tem uma caminhada longa ainda nessa história política do País, naturalmente, o pernambucano enxerga nele alguém que pode amanhã sair da contribuição que ele deu a Pernambuco para contribuir nacionalmente”, cravou Dilsinho.
Prefeitura
O prefeito de Moreno também afirmou que sua gestão está tomando todas as medidas recomendadas a respeito da administração do ex-prefeito Edvard Bernardo (PMDB) por causa da crise nas contas do município. “Estamos nos precavendo, ajuizando quando é necessário ajuizar”, afirmou. Dilsinho também declarou que não quer personalizar a gestão passada e que não tem nada pessoal contra ele, mas que não se pode ser omisso. “A gente encontrou erro, sabe onde está errado, sabe o que pode ser corrigido e quem pode corrigir. Tomar as medidas corretivas, então, tem que tomar”, finalizou.
Fonte: Folha-PE
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário