‘É triste perder uma filha desta forma’, diz pai de jovem achada morta em PE
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A Polícia Civil alagoana vai ajudar nas investigações da morte da jovem de Arapiraca, Camila Silva Madruga, 20, filha do empresário José Cícero Marques Canuto. O corpo dela foi encontrado na quinta-feira (21), na zona rural do município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. “É triste perder uma filha desta forma”, lamentou o pai de Camila à reportagem do G1.
A jovem desapareceu na manhã de quinta (20). Familiares já haviam prestado queixa na Delegacia Regional de Arapiraca quando souberam do corpo de uma jovem com um tiro na cabeça. A família seguiu para a cidade de Cachoeirinha e reconheceu o corpo, que estava em uma estrada vicinal daquela região. A polícia trabalha com duas hipóteses: crime passional ou latrocínio, que é quando se mata para roubar.
O veículo de Camila, um Fox de cor branca, o qual ela dirigia quando saiu de casa, não foi encontrado. O celular dela foi achado em uma rodovia no estado de Pernambuco. Depois de ter sido liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru (PE), o corpo está sendo velado no cemitério São Francisco, em Arapiraca. O enterro está previsto para as 14h, no cemitério Canafístula de Frei Damião, em Palmeira dos Índios.
O pai de Camila disse que, inicialmente, a família acreditou se tratar de um sequestro, mas como não houve nenhum pedido de resgate, eles ficaram mais preocupados. “Ela era uma jovem muito boa e não sabemos o que aconteceu. Vamos acompanhar as investigações deAlagoas e Pernambuco”, falou o empresário.
Investigações
As investigações do caso estão sendo feitas pela Delegacia de Cachoeirinha e contarão com o apoio da Delegacia Regional de Arapiraca, segundo a Polícia Civil de Alagoas. Segundo o comissário Júnior Lúcio, Delegacia de Cachoeirinha, a polícia não descarta a hipótese de crime passional, já que a jovem estava separada há alguns meses de um homem com quem foi casada há um ano.
“Isso ainda vai ser investigado, nada vai ser descartado. Há também a hipótese de crime de latrocínio (roubo seguido de morte) porque o carro dela não foi encontrado”, falou o comissario.
Fonte:G1
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário