Eduardo Campos afirma que não vai se envolver no impasse dos rodoviários
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), afirmou nesta quinta-feira (4), durante a abertura da Feneart, que não se envolverá na briga entre rodoviários e a classe patronal. Além disso, Campos ressaltou que a única medida que vai tomar é garantir a segurança dos usuários de ônibus que utilizam o transporte público.
“Se houve uma decisão judicial deve ser cumprida. Estou acompanhando pessoalmente e não vamos admitir que os usuários sejam arrastados feito saco de batatas e largados por aí, por briga entre divergências sindicais”, declarou o governador, lembrando o direito constitucional de ir e vir.
Segundo Campos, este imbróglio deve ser resolvido pela categoria nas urnas e que o Governo vai garantir a segurança da população. “As pessoas têm sido submetidas a um sistema de transporte que tem defeitos no Brasil inteiro e ainda têm que conviver com uma realidade como esta”, lamentou. “Temos que tomar as atitudes que cabe ao Governo tomar, como garantir a segurança nos terminais e assistir uma negociação que é do mundo privado”, completou.
Fonte: Diario de PE
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário