Eduardo diz que desembarque deixará PSB mais livre
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Depois de oficializar a entrega de todos os cargos do PSB no Palácio do Planalto, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, analisou o novo momento do seu partido. Na sua avaliação, essa decisão deixará o partido internamente mais à vontade para fazer o debate sobre a provável candidatura própria à Presidência da República em 2014.
“Decisão sobre candidatura própria só em 2014. Esse é um consenso no PSB. Agora, dentro do partido vamos fazer uma escuta sobre essa possibilidade, alguns estados até já fizeram isso. Vamos seguir conversando e vê qual é o cenário que vem pela frente. O desejo hoje do partido é pela candidatura própria”, explicou o governador, após reunião da executiva nacional do PSB, em Brasília.
Eduardo também afirmou que a posição tomada pelo PSB hoje tem referência em outra reflexão. Segundo o governador de Pernambuco, após as manifestações de junho, durante uma reunião da executiva nacional em Pernambuco, alguns socialistas já nutriam o desejo do PSB entregar os cargos para inaugurar uma reforma ministerial, inclusive com a redução de ministério.
“Naquela oportunidade, nós argumentamos que não seria o caso naquele momento delicado da vida brasileira nós não podíamos fazer isso com a presidente Dilma. Hoje a realidade é outra completamente diferente daquela vivida em junho e a decisão foi tomada praticamente por consenso, nós vamos seguir dialogando com o Governo”, prometeu Eduardo Campos.
Fonte: Blog da Folha
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário