Estudante da UFPE é sepultado no cemitério de Santo Amaro, no Recife
Foi sepultado, na tarde desta terça-feira (08), no Cemitério de Santo Amaro, no Recife, o corpo de Raimundo Matias Dantas Neto, 25 anos, estudante de Ciências Sociais encontrado morto na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
A delegada Gleide Ângelo, do Departamendo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), é a responsável pela investigação do caso. A primeira pessoa a prestar depoimento à polícia será uma irmã da vítima. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), ele se asfixiou por afogamento, mas os parentes acreditam que não foi um acidente.
O corpo do estudante foi encontrado na areia da praia na manhã da sexta-feira (4). Ele estava desaparecido havia dois dias. A família do rapaz contesta o documento do IML e reclama do atendimento prestado pelo instituto, que não permitiu que a família tivesse acesso ao corpo. O secretário Wilson Damásio, que se reuniu com a família na segunda-feira (7), determinou que a Corregedoria abra sindicância para analisar o tratamento concedido pelo IML à família da vítima.
Nenhum comentário