Família de estudante desaparecido no Peru já gastou cerca de R$ 30 mil
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A família do estudante Arthur Paschoali, desaparecido no Peru desde o dia 21 de dezembro do ano passado, já gastou quase R$ 30 mil em 68 dias de buscas. Agora os amigos tentam fazer eventos para arrecadar mais dinheiro e continuar na procura pelo jovem brasiliense.Os pais afirmaram que só voltam de lá com o filho.
O irmão do jovem, Felipe Paschoali, está em Brasília tentando tocar a vida e coordenar a casa, enquanto os pais estão no Peru acompanhando as buscas. De acordo com ele, sempre que podem os pais Susana e Wanderlan Paschoali estão juntos com a polícia. Até agora já percorreram uma área de 80 quilômetros a procura de Arthur. O casal foi para o Peru no dia 31 de dezembro.
Amigos e até desconhecidos se mobilizaram na campanha para angariar fundos e manter as buscas. A página “Vamos achar o Artur” no Facebook já tem mais de 12,8 mil membros. Nela é possível acompanhar as novidades do caso.
Segundo Felipe Paschoali, os pais estão hospedados em um albergue de Santa Tereza, local onde foi visto pela última vez. Além de despesas com alimentação, as vezes os pais precisam ajudar no combustível dos veículos que fazem ronda na região.
Artur Paschoali fez o último contato com a família, pela internet, no dia 21 de dezembro. Depois disso, nunca mais foi visto ou deu sinal de vida. Quem quiser ajudar a família, pode acessar o grupo na rede social ou ainda fazer um depósito na agência 2901-7; conta 35600-x do Banco do Brasil.
Fonte: R7
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário