Jarbas Vasconcelos diz que candidatura de Eduardo é “irreversível”
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O novo aliado do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) declarou ao portal Brasil247 que a candidatura de Campos à Presidência da República nas eleições de 2014 é um projeto “irreversível”. A declaração do senador surge logo após a festa dos 10 anos de poder realizada pelo PT em São Paulo. Na capital paulista, entre afagos e declarações, o partido sinalizou nesta quarta-feira (20) que vai apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff no próximo ano.
“Eduardo acaba de entrar em definitivo no jogo de 2014”, disse Jarbas ao 247, em Brasília. “É irreversível. A única hipótese que existia para ele não concorrer seria a de ser candidato a vice do próprio Lula. Mas como o ex-presidente se colocou fora da disputa, quem vai entrar é ele”. Dilma já definiu que seu companheiro de chapa será o vice-presidente Michel Temer, do PMDB.
A declaração do senador surge no momento em que as relações do PSB e o PT estão fragilizadas. Lembrando que o governador Eduardo Campos negou o convite da cúpula petista para participar da festa dos 10 anos de poder do partido. Em seu lugar, mandou o vice-presidente do PSB Roberto Amaral.
Integrante do PMDB sempre às turras com a cúpula partidária, Jarbas Vasconcelos é o principal interlocutor político de Eduardo Campos na região Nordeste. Ex-governador de Pernambuco, Jarbas tem influência sobre toda a faixa à esquerda de seu partido e de outras agremiações. “Só faltava essa definição para Eduardo fazer sua própria escolha. Lula, na prática, o está empurrando a concorrer contra Dilma”.
Fonte: Diario de Pernambuco
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Detesto esse tipo de jogo ainda mais quado se trata de alianças sempre estive ao lado do Eduardo Campos, porém jamais contra Lula e pra completar minha decepção esse aliado do PSB O Senho jabas Vasconcelo é uma péssima referencia pois assim como eu muitos Pernambucano não es que ceram o seu governo. só faltava agora ELE ser o candidato a governador do Eduardo Campos!!