Mesmo condenado, Cachoeira ainda comanda jogo ilegal, segundo revista
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Mesmo após ter sido condenado a 39 anos e 8 meses de prisão, o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, aparenta não ter deixado suas atividades de lado. Recentes operações da polícia no Estado de Goiás levam a acreditar que o bicheiro não abandonou suas atividades à frente da organização criminosa que levou à sua prisão em 2012.
As informações são do site da revista IstoÉ. Segundo a publicação, delegados responsáveis por fechar casas de bingo eletrônico clandestinas acreditam que Cachoeira mantém sua rotina, uma vez que conquistou o direito de aguardar em liberdade a sentença definitiva do seu caso.
A propriedade destas casas de bingo são da família de José Queiroga, que foi apontado pela Polícia Federal como tesoureiro de Cachoeira. À revista, um dos delegados teria se lamentado sobre a possível permanência de Cachoeira em atividade.
— Será difícil pará-lo definitivamente.
O irmão de Cachoeira, Paulinho, também estaria entrando no ramo dos caça-níqueis, mas de maneira individual. O advogado de Carlinhos, entretanto, descarta qualquer possibilidade do contraventor estar à frente das organizações criminosas, pois ele “está recolhido com a família”.
Fonte: R7
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário