Ministério Público denuncia policial civil por sequestro em Serra Talhada
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O Ministério Público de Pernambuco, através da promotoria de Serra Talhada, denunciou o policial civil Carlos César Florentino Novaes, afastado de suas funções desde 2005, pelo sequestro do pequeno agricultor José Francisco de Souza, ocorrido em 2007. O agricultor está desaparecido até a presente data.
De acordo com testemunhas, entre elas a esposa da vítima, Roberia Porfírio de Sá, José Francisco foi retirado de casa por dois elementos vestidos de policiais, que apresentaram um mandado de prisão falso. Carlos foi reconhecido pelas testemunhas por meio de fotos e no auto de reconhecimento na Delegacia de Serra Talhada.
O acusado responde outros processos, no primeiro tribunal do júri de Recife por tentativa de homicídio e na 7ª Vara criminal de Recife por falsificação de documento público. Atualmente ele se encontra em processo de exclusão da Polícia Civil com ato publicado desde 2008.
Da redação do Blog Alvinho Patriota
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Senhores informadores
Este mesmo individuo, ” funcionário público afastado de suas funções desde 2005, pago por nos, foi condenado a 10 anos de reclusão,no ultimo dia 18/07/13, no 1.tribunal do juri do Recife, por tentativa de homicidio duplamente qualificada.O corpo de jurado por 6 a 1, considerou as qualificadoras do motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima( atingida sentada e pelas costas) Alvejou a vítima desarmada, com a arma da corporação, em local público (bar e restaurante ) com dezenas de pessoas e crianças no ambiente.
E ainda está na corporação sendo pago pela sociedade.
È o nosso Brasil varonil!!!