Presidente do PSOL diz que candidatura de Campos engrandecerá debate
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O presidente estadual do PSOL, Zé Gomes, avaliou nesta segunda-feira (02) que uma possível candidatura do governador Eduardo Campos (PSB) rumo à presidência da República engrandecerá o debate para a sucessão estadual em 2014. Isso porque para concorrer à presidência, Zé Gomes acredita que o socialista “terá que apresentar um conteúdo programático que contraste com a do governo Dilma”.
“Dessa forma ele possivelmente vai apresentar o que fez no Estado. Com isso, vamos poder abrir as discussões a mostrar que ele não fez como vem dizendo. Discutir a política econômica, os gastos públicos, a participação de Pernambuco na dívida do País e o resultado do desenvolvimento da economia no Estado, que foi maquiado como o caso de Suape, onde mais de 40 mil pessoas estão prestes a serem demitidas após o fim das construções. Poderemos ter um debate interessante sobre a situação da população do semiárido onde tanto o governo federal quanto estadual tem sido omisso”, avaliou Zé, que recentemente foi lançado como o candidato do PSOL para disputar o governo do estado no próximo ano.
O dirigente avaliou ainda que a sua candidatura corresponderá a única “que se coloca no campo de mudança e de oposição” frente ao atual cenário político de similaridade entre PT, PSB e o PTB. O psolista destacou também que além da disputa majoritária, a meta do partido em Pernambuco será eleger o ex-presidente estadual da legenda, Edilson Silva, a deputado estadual; Albanize Pires, a senadora; e o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) à presidência da República.
Fonte: Blog da Folha
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário