Presos em flagrante por venda de anabolizantes são liberados depois de pagar fiança
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Foram liberados pela polícia depois de pagar uma fiança individual no valor de R$ 5 mil, todos os cinco homens presos por suspeita da venda de anabolizantes e suplementos com substâncias proscritas pela ANVISA. Eles foram autuados em flagrante por comercializar substâncias nocivas à saúde. Entre os produtos mais comercializados estavam os termogenicos (para emagrecer) e os anabolizantes.
O caso está sendo apresentado na manhã desta quarta-feira pelo delegado Igor Leite, titular da Delegacia de Jaboatão. Além dos suspeitos, a operação Maromba, como foi batizada, também apreendeu produtos como o Jack 3d, que tem venda proibida no Brasil devido à existência da substancia DMAA em sua composição e já causou a morte de um adolescente no Recife.
Com os presos foram apreendidos mais de R$ 40 mil reais em produtos, que eram anunciados pela internet e vendidos na Região Metropolitana e capital do Recife. As prisões aconteceram em Jaboatão (nos bairros de Santo Aleixo e Candeias) e Recife (Cordeiro e Espinheiro).
De acordo com a investigação, os produtos eram comercializados pela internet. O DMAA e/ou efedrina são substâncias que podem causar arritmia, dependência, parada cardíaca, dentre outros problemas de saúde.
Fonte: Diário de Pernambuco
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário