Rapaz mata cunhado enquanto dormia, por ciúmes da relação com a irmã
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Circula nas redes sociais o apelo de uma mãe que perdeu o filho por conta do ciúme doentio de seu genro. Diego Gualberto, de 18 anos, e Yslainne Santos, de 16 anos, de acordo com seus perfis no Facebook, namoravam há pouco mais de três meses. Eles já estariam vivendo juntos. No último sábado (19), Diego assassinou o cunhado, Ytalo Santos, de 18 anos, enquanto ele dormia na casa da mãe, no Janga, em Paulista. O motivo seria o ciúme que ele teria dos irmãos.
Segundo vizinhos, o rapaz teria saído para uma festa, na sexta-feira (19), juntamente com a namorada e o cunhado. Diego teria ficado enciumado por ter visto o Ytalo abraçado com a irmã. No sábado, foi até a casa da sogra, na companhia de Yslainne, a procura de Ytalo, para pegar sua carteira de habilitação. Quando entrou no quarto da vítima, o atingiu com dois tiros, um na cabeça e outro no rosto. Ainda segundo testemunhas da localidade, o casal tinha brigas frequentes motivadas pelo ciúme de Diego.
Após o crime, Diego fugiu e levou Yslainne com ele. Além do luto, a família vive a dúvida sobre o paradeiro e o estado de saúde da filha. Por meio do seu perfil no Facebook, Mônica Santos, mãe de Ytalo e Yslainne, se despediu do filho e publicou a foto de Diego com um pedido para que as pessoas denunciem seu paradeiro. “Esse é o assassino do meu filho Ytalo se vc velo por favor ligue 190 ajude-nos a prendelo e evitar que ele saia destruindo com outras famílias” (sic), registra.
O corpo de Ytalo Santos encontra-se foi enterrado no último domingo (20), no Cemitério de Paulista. A polícia já investiga o caso. Segundo o Grupo de Operações Especiais (GOE), nenhuma queixa foi registrada pela família sobre o possível sequestro de Yslainne. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do possível assassino e da garota, podem ser fornecidas pelo plantão da polícia, no 190, ou ainda pelo Disque Denúncia, no 3421-9595. O denunciante não precisa se identificar.
Fonte: Folha-PE
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário