Segurança da boate Kiss morre e número de vítimas sobe para 239
Um homem que atuava como segurança da boate Kiss morreu na noite deste domingo (10) no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde estava internado há duas semanas. Com isso, se eleva a 239 o número de vítimas da tragédia, ocorrida na madrugada de 27 de janeiro em Santa Maria.
A morte foi confirmada na manhã desta segunda-feira (11) pela secretaria estadual da Saúde, mas a identidade da vítima não foi revelada. A família também não deu informações sobre o velório, mas possivelmente o corpo será transladado para Santa Maria.
Com isso, 49 pacientes seguem internados em decorrência do incêndio. A secretaria da Saúde, com dados da Força Nacional do SUS e da Regulação do Estado, informou que os feridos estão hospitalizados em quatro cidades gaúchas.
Deste total, 13 pacientes ainda precisam de ventilação mecânica para respirar. Porto Alegre concentra o maior número de internados, com 31 vítimas – das quais 12 respirando com aparelhos. Em Santa Maria ainda há 15 pessoas internadas, um com ventilação mecânica.
Em Canoas há um paciente internado, enquanto em Caxias do Sul duas pessoas feridas no incêndio necessitam de cuidados médicos.
Fonte: Uol
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário