Câmara diz que greve é inconstitucional
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O pré-candidato do PSB ao governo do estado, Paulo Câmara, disse ontem, em entrevista ao Diario, que o movimento grevista dos policiais militares no estado, deflagrado hoje, é insconstitucional. “Em 2011 o governo do estado construiu um acordo para quatro anos. Tanto a questão salarial, como outras questões. Então, há um movimento com questões paralelas a isso. Fora do acordo”, afirmou. Segundo Câmara, o policial ganhava R$ 1 mil quando iniciou o governo Eduardo Campos em 2007. “Hoje ganha quase R$ 3 mil. Dá 200% de aumento. A inflação neste período deu quanto? Não deu 50%”, completou.
Paulo Câmara ainda disse que o movimento não prejudica nem sua campanha nem a do ex-governador Eduardo Campos à Presidência da República.
O PSB tem como numa das principais vitrines o programa Pacto Pela Vida, que obteve uma redução expressiva na taxa de homicídios em Pernambuco nos últimos sete anos. “A greve é ruim para a sociedade pernambucana como um todo. Não é ruim para pré-candidato A ou B. Mas não é uma coisa boa como qualquer greve. Pela sensibilidade do tema não é bom para ninguém”.
Fonte: Diário de PE





Nenhum comentário