Câmara diz que rodízio não está dito na lei
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Dois dias depois de ser instado e do juiz eleitoral do Recife, Alexandre Pimentel, ter sugerido um rodízio da propaganda nas ruas da capital pernambucana, o candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), afirmou que vai fazer a campanha como permite a lei e que a proposta não está dita na lei. O pessebista explicou ainda que a frente da qual faz parte tem mais de 500 candidatos e que vai trabalhar para que a coligação atue de forma coesa, mas sem prejudicar a mobilidade do Estado.
“Vou fazer minha campanha como permite a lei. Rodízio não está dito na lei, rodízio é uma sugestão. Nós temos uma frente muito maior que nossos adversários e se for para fazer rodízio tem que ser respeitando isso. É isso que nossa frente está estudando”, justificou Paulo Câmara em conversa com a Imprensa, após participar de missa na 318ª edição da Festa de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Recife, na tarde desta quarta-feira (16).
O pessebista disse ainda que a sua campanha vai respeitar os espaços públicos, a mobilidade e a legislação. “Vamos usar espaço sem prejudicar o ir e vir da população, mas nós vamos fazer campanha porque temos o nosso direito de nos apresentar à população pernambucana que tem direito de conhecer nossas ideias e nossas propostas. Vamos fazer isso de acordo com a lei”, argumentou o candidato a governador.
Fonte: Blog da Folha
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário