Câmara vê “caminho errado” de Marília
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
- Tags: PSB, PSB40
O discurso é o mesmo dos correligionários, de que Marília Arraes (PSB) é apenas mais um dissidente a deixar o palanque da Frente Popular, mas o candidato do PSB ao Governo do Estado, Paulo Câmara, faz uma análise mais específica sobre o episódio. Para ele, a decisão da vereadora pode não ter sido a melhor.
“Cada um segue o caminho que acha adequado. Eu, particularmente, acho que é o caminho errado, mas o destino vai dizer qual foi o caminho”, afirmou o candidato, ao final da extensa agenda cumprida no sábado no Agreste e na Mata Sul.
Assim como o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, Câmara considerou que a posição de Marília, de apoiar o candidato da coligação Pernambuco Vai mais Longe, Armando Monteiro Neto (PTB), “faz parte do jogo político. “Nós tivemos muitos apoios de pessoas ligadas ao outro campo. Essa é a forma que vai ser tratada” afirmou o candidato, acrescentado que o fato de ela ser prima do ex-governador Eduardo Campos não traz nenhum tipo de implicação para a campanha.
Câmara também fez questão de ressaltar que sempre teve e continuará tendo uma boa relação com Marília. “Sempre respeitamos muito ela. Eu tenho por ela um respeito muito grande, inclusive particular. Sempre tive uma boa relação. Como disse, faz parte do processo político”, concluiu o socialista, sendo cercado, em seguida, pelos moradores que buscavam uma foto ao lado do candidato.
Fonte: Blog da Folha
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário