Dilma muda estratégia e busca tempo “avassalador” na TV, mas teme inflação
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O plano de voo de Dilma Rousseff para buscar a reeleição ganhou contornos mais claros depois que derrotas políticas e econômicas em série colocaram em xeque seu favoritismo. Mas, a preocupação sobre os efeitos da inflação nas suas chances de vitória continuam grandes e há um esforço concentrado para garantir um bom tempo de TV na propaganda eleitoral.
Pelo roteiro traçado, Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passarão a fazer agendas políticas conjuntas e deixarão evidente Aécio Neves (PSDB) como adversário preferencial. Essas viagens serão para grandes eleitorados, nas capitais, mas ainda não estão completamente definidas.
“O campo de batalha não é o BNDES, não é o superávit [primário]… Saímos dessa disputa onde temos deficiências”, disse à Reuters um ministro que pediu para não ser identificado. “Fomos para onde temos força: no emprego, no crescimento da renda e nos avanços sociais. Fomos falar com os nossos eleitores.”
Fonte: R7
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário