Discurso – Comitês regionais de Paulo Câmara e Eduardo Campos foram inaugurados em Afogados da Ingazeira e Araripina
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Atividades
- Tags: Gonzaga Patriota
Discurso pronunciado pelo Deputado GONZAGA PATRIOTA – PSB/PE na Sessão do dia 14/07/2014.
Senhor Presidente,
Senhoras e Senhores Deputados,
Comitês regionais de Paulo Câmara e Eduardo Campos foram inaugurados em Afogados da Ingazeira e Araripina
No sábado, 12 de julho, aconteceu a inauguração do comitê regional da Frente Popular em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. Estiveram participando do evento o presidenciável Eduardo Campos, o candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, do candidato a vice, Raul Henry, do candidato ao Senado, Fernando Bezerra, o prefeito anfitrião, José Patriota e candidatos a deputado federal e estadual.
Para os sertanejos, a chuva é bem vinda a qualquer hora em qualquer momento, mas mesmo assim, nem as chuvas que caíram na noite deste sábado em Afogados, “atrapalharam” os planos dos organizadores, a prova maior foi o público que estava presente no momento em que discursavam Paulo Câmara e Eduardo Campos.
Com o discurso dizendo que representa a nova política de Pernambuco, Paulo Câmara disse que durante a campanha eleitoral, percorrerá todos os municípios do estado e citou que dará continuidade ao FEM, tornando-o uma política de estado.
Eduardo Campos poupou críticas ao ex-presidente Lula, dizendo que o mesmo entregou o país a presidente Dilma bem melhor do que recebeu das mãos de Fernando Henrique que, por sua vez, entregou o país ao ex-presidente Lula bem melhor do que recebeu de Itamar Franco e que a presidente Dilma vai passar a presidência com um país em situação crítica e usou até a expressão se Deus ajudar muito vai crescer 1% a economia no Brasil este ano.
Segundo Eduardo Campos sua candidatura e a de Paulo Câmara tem um grande defeito: não serem conhecidos ainda, ele (Eduardo) a nível de Brasil e Paulo a nível de Pernambuco. Mas é claro, Senhor Presidente, que essa situação mudará e ambos serão eleitos em outubro próximo. Se Deus permitir.
Em clima de festa, alegria e ao som de “Agora é Paulo Câmara e Eduardo Campos 40”, os candidatos da Frente Popular de Pernambuco foram recebidos, ainda no sábado, em Araripina.
O encontro aconteceu na casa de eventos Aplausos e contou com a presença de Paulo Câmara (PSB), Fernando Bezerra Coelho (PSB), Raul Henry (PMDB), de vários deputados estaduais e federais, além da presença marcante do candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos.
Durante pronunciamento, Paulo Câmara garantiu que irá continuar o trabalho de Eduardo Campos. “Estamos iniciando uma luta, uma luta que não é contra ninguém. É uma luta em favor do povo de Pernambuco, uma luta que vai honrar as tradições da Frente Popular de PE. Vamos continuar o trabalho de Eduardo Campos, investindo na agricultura, na agricultura familiar, nos acessos as estradas e vamos continuar trabalhando para levar água para todos os domicílios do Estado”, afirmou.
Eduardo Campos afirmou que irá aumentar o efetivo da Polícia Federal “para tomar conta das fronteiras do país e não permitir que as drogas exterminem os jovens e as famílias”.
O candidato à presidência também garantiu que durante o seu governo o Programa Bolsa Família continuará e acrescentou, “quando for candidato à reeleição a Presidência da República, não vou fazer terrorismo com o Bolsa família como a presidenta faz hoje. Isso é um desrespeito”.
De minha parte, acho que estamos unidos e vamos fazer uma campanha política forte, com propostas e ideias. A Frente Popular tem capacidade para governar Pernambuco. Vamos avançar juntos por um Pernambuco e um Brasil mais forte.
Deputado GONZAGA PATRIOTA
Membro da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário