Eduardo: nem aí para desvantagem de tempo na TV
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O ex-governador Eduardo Campos vem se empenhando em minimizar a preocupação com o tempo de televisão bem menor que o dos adversários. Nas conversas em que trata do assunto, ele ressalta que seu tempo pode até ser pequeno, mas ainda é o dobro do ostentado pela ex-senadora e agora vice na chapa socialista, Marina Silva, na campanha de 2010. A informação é de Clarissa Oliveira no blog Poder Online.
Agora que as alianças da eleição deste ano estão definidas –, diz a colunista — Eduardo ficou com 2 minutos e 4 segundos de televisão.Dilma terá 11 minutos e 25 segundos, enquanto Aécio ficará com 4 minutos e 36 segundos.
A propósito, Ilimar Franco informa na sua coluna do Globo que o comando da campanha do PSB está impressionado com o determinismo dos adversários. Sobre eventual frustração com Marina Silva, explicam que o eleitor não sabe nem que Eduardo Campos é candidato. Eles ironizam, dizendo que ‘para alguns a eleição se acabou’. Mas que, para o povo, ela não começou. E alertam: ninguém vai para o segundo turno ou ganha o pleito no tapetão.
Fonte: Magno Martins
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário