Em Brasília, visitando favela perto de Dilma, Eduardo Campos diz que PT não deveria nem disputar a eleição
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
As campanhas socialistas de Eduardo Campos e Marina Silva à presidência da República e de Rodrigo Rollemberg ao governo do Distrito Federal foram iniciadas neste domingo (6), na comunidade Sol Nascente, em Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal e considerada uma das regiões mais pobres do entorno de Brasília. A comunidade disputa com a Rocinha o título de maior favela da América Latina.
Os dois candidatos percorreram a comunidade, conversaram com moradores, comerciantes e pequenos empreendedores da região para conhecer suas preocupações e expectativas diante de um novo governo.
Eduardo, Marina e Rodrigo estavam acompanhados dos candidatos a vice-governador, Renato Santana, e do candidato ao Senado, Reguffe, ambos do Distrito Federal, além de dirigentes e militantes socialistas.
“O Sol Nascente foi escolhido por simbolizar Brasília real, ou seja, fora dos gabinetes oficias do governo federal e do Congresso Nacional”.
De acordo com o primeiro secretário Nacional do PSB e coordenador geral da campanha presidencial, Carlos Siqueira, o sol nascente é um local que corresponde a alguns dos principais eixos da campanha socialista, “que são as necessidades de uma reforma urbana, a questão da violênca e saneamento ambiental. O sol Nascente é um lugar que simboliza todas essas carências”, destacou.
Eduardo Campos e Marina Silva são candidatos ao governo federal pela coligação Unidos pelo Brasil que compreende os partidos: PSB, REDE, PPS, PPL, PRP, PHS e PSL. Rodrigo Rollemberg, Renato Santana e Reguffe são candidatos pela coligação Somos Todos Brasília, integrada pelo PSB, PDT, Rede, PSD e Solidariedade.
Fonte: Blog do Itamar
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário