Entrevista: Eduardo externa favoritismo a estrangeiros
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB) começou a semana falando sobre a economia brasileira para jornais internacionais. Ontem, o socialista dispensou cerimônias e apostou no tom confiante ao falar não apenas de números para 2015, mas, principalmente, do resultado das urnas. A postura ficou clara quando Eduardo comentou a agenda do dia nas redes sociais. Em uma foto postada no Instagran escreveu:
‘Hoje falei a jornais de outros países e disse da minha confiança na economia do Brasil, com a mudança política que virá em 2015’. O ex-governador pernambucano foi entrevistado pelo jornal americano Wall Street Journal e pelo inglês The Financial Times.
Um dos pontos colocados por ele como compromisso de campanha foi a defesa de uma maior autonomia do Banco Central (BC), algo que, afirma, seria fundamental para ‘encorajar investidores’ e ‘ajudar o Brasil a retomar o rápido crescimento’.
Eduardo também defendeu a revisão das políticas econômicas. ‘Hoje a política fiscal e a política monetária caminham separadas’, ressaltou.
A Petrobras também foi abordada durante a entrevista. Eduardo Campos criticou a condução da maior estatal brasileira, afirmando que ela estaria em meio a ‘interferências políticas’ e carente de mais ‘transparência’. ‘É preciso profissionalizar a diretoria e protegê-la (a estatal) dessas interferências’, atacou.
Fonte: Magno Martins
Oi. Vamos por parte aqui onde resido hoje. Existe. Pequeno detalhe nao visto por todos,ou sejA, se visto ajudaria muito meu. Candidato favorito se eleg. Moro sao paulo ok. Tenho. Medo de perseguicoes, por saber de
mais. Sobre o. Prefeito cassab e gov. Alkmi etc. Cassab pensa que ninguem viu as suas atitudes em segredo. Ele so contribuiu e muito para.um mau em grande. Proporcao futura. Pois agora poucos encherga. Meu candid. Eduardo campos p ocw