Frente contará com conselho de presidentes de siglas
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping

Com o objetivo de colocar um fim na insatisfação demonstrada por algumas lideranças da Frente Popular, devido à centralização do comando da campanha de Paulo Câmara ao Governo do Estado nas mãos do PSB, a legenda anuncia a criação de um conselho político. O grupo de trabalho contará com as colaborações dos presidentes dos 20 partidos que dão sustentação à postulação socialista. “Agora, como foi dito na convenção domingo (15), acabou a pré-campanha e vamos estar todos juntos. Não vai ter apenas um partido, mas toda a Frente Popular unida”, destacou, há pouco, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, o presidente do PSB, Sileno Guedes.
O dirigente socialista frisou que Paulo Câmara anunciará, ainda para está semana, uma reunião com todos os presidentes de partido da Frente Popular para a amarrar as suas participações no conselho e na formulação do modelo de campanha eleitoral que irá às ruas, a partir de 6 de julho, quando oficialmente será liberada a propaganda eleitoral.
“Paulo vai reunir os presidentes para essa discussão. Precisamos fechar questões importantes, como a estrutura, e preparar o início da campanha”, pontuou Sileno, destacando que todos os integrantes da campanha deverão “pegar no serviço” neste momento. “Vamos acabar com o ai, ai, ai e vamos trabalhar”, afirmou.
As críticas sobre a condução da pré-campanha da Frente Popular estavam restritas aos bastidores até a semana passada, quando o ex-prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), afirmou, em entrevista à Rádio Folha, que a postulação superestimou a força do ex-governador Eduardo Campos e subestimou o pontencial do adversário, Armando Monteiro Neto (PTB), entre outras críticas.
Apesar de Paulo Câmara já ser oficialmente candidato, a Frente Popular ainda não pode fazer campanha de rua. A legislação ainda não libera. Por conta disso, o formato adotado até agora deverá ser replicado nos próximos dias. “Vamos seguir discutindo o programa de governo”, pinçou Sileno
Fonte: Blog da Folha
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário