Gonzaga Patriota defende deputado Beto Albuquerque para vice de Marina Silva
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Atividades
- Tags: Gonzaga Patriota
O deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE) afirmou que apoiará o deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) ou de outro integrante do partido para ser vice da candidata do partido à Presidência da República, na coligação “Unidos Pelo Brasil”, Marina Silva (PSB). Ele deu a declaração na saída de uma missa de sétimo dia da morte do candidato Eduardo Campos, na Catedral de Brasília, nesta terça-feira, 19.
“Nós vamos apoiar o nome de Beto, ou de outro socialista, para fazer companhia a Marina”, disse. Ele afirmou que o ex-governador Eduardo Campos (PSB) preparou um projeto para tornar o Brasil diferente, mais humano e justo. Em relação a Marina Silva, Gonzaga Patriota afirmou que quando Eduardo Campos a escolheu para ser a vice na chapa teve como critérios o fato de ela ser uma pessoa descente, séria e que numa eventualidade seria a substituta.
“Deus mandou buscá-lo”
Mas, “Deus mandou buscá-lo, antes”, declarou o deputado. E Marina Silva será, a seu ver, substituta como candidata à Presidência da República, porque “preenche todas as exigências e os requisitos de todos os socialistas”.
Ele afirmou ainda que, nesta quarta-feira, 20, após a reunião formal da Executiva Nacional do PSB na sede do partido serão sacramentados os nomes de Marina Silva e do candidato à vice na chapa. “Eu acho que a sua indicação foi feita por Eduardo, quando a convidou para ser vice”, disse.
Renata Campos
Na visão de Gonzaga Patriota, o nome do deputado Beto Albuquerque (PSB) é “bom” para ser vice de Marina Silva. Ele ressaltou que é um grande líder, amigo e pessoa totalmente identificada com Eduardo Campos.
Gonzaga Patriota recordou-se que havia indicado o nome da esposa de Eduardo Campos, Renata, para vice de Marina Silva, por ela ter convivido por mais de vinte anos com Eduardo Campos. “(Renata) Sabe mais do que eu, do que Beto Albuquerque o que Eduardo gostaria de fazer pelo Brasil. Mas, possivelmente, ela não queira ser”, concluiu.
Com informações da Agência Política Real.
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário