Gonzaga Patriota participa de grande caminhada em Petrolina ao lado de Paulo Câmara e Fernando Bezerra
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Atividades
- Tags: Gonzaga Patriota
A Grande Caminhada da Vitória animou as ruas de Petrolina neste sábado (06). Os candidatos da Frente Popular de Pernambuco: Paulo Câmara, governador e Fernando Bezerra, Senador; caminharam ao lado de uma multidão pelo centro da cidade, comprovando mais uma vez o bom momento da campanha.
Ao lado dos candidatos da chapa proporcional, dos deputados federais Gonzaga Patriota e Fernando Filho, ambos do PSB buscando a reeleição -, além de Miguel Coelho (PSB), Lucas Ramos (PSB) e Vilmar Cappellaro (PPS), Câmara e seus companheiros tiveram a oportunidade de cumprimentar alguns comerciantes, que demonstraram seu apoio fazendo o gesto que vem marcando a campanha da Frente Popular: o número 4 com as mãos – significando o 40.
Findada a caminhada, a comitiva subiu no palanque montado na Avenida. A quantidade de pessoas que se aglomerou foi tamanha que o espaço ficou pequeno. Ao lado também de prefeitos, ex-prefeitos de vários municípios, além de lideranças, vereadores e a militância, os candidatos discursaram com entusiasmo.
Gonzaga Patriota antes de iniciar o pronunciamento pediu uma grande salva de palmas em homenagem a Eduardo Campos.
O parlamentar lembrou que faltam apenas 29 dias para o dia 05 de outubro e solicitou engajamento e empenho da militância e dos amigos para eleger Paulo Câmara, Fernando Bezerra e Marina Silva.
“A campanha praticamente começou agora. Serão 29 dias de luta, de visitas, de mostrar que Pernambuco está no caminho certo e não pode mudar a história feita por Eduardo Campos, elegendo Paulo Governador, Fernando Senador, Gonzaga Patriota deputado e Marina Silva Presidente do Brasil”, disse.
Paulo Câmara reforçou mais uma vez o seu compromisso com a educação através das escolas de ensino integral e das Escolas Técnicas. Na saúde garantiu a construção do Hospital da Mulher do São Francisco. O candidato também criticou o governo da presidente Dilma Rousseff.
“O governo que está aí, parou o Brasil. O governo da presidente Dilma fez com que a inflação voltasse, fez com que as instituições não funcionassem mais. Marina vai ter compromisso com Pernambuco e com o Brasil para que este país volte a crescer”, falou.
Paulo Câmara ainda disse que Marina, assim como Eduardo, não acabará com o Bolsa Família.
“Estão dizendo que Marina acabará com o Bolsa família, isso é mentira. Marina vai fazer o que Eduardo ia fazer, vai ampliar o Bolsa família, fazer com que as pessoas tenham mais oportunidades e vivam em um país melhor”, afirmou.
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário