Jogadores devem ficar no País, diz Dilma. Presidente já começa a abordar o tema em sua campanha à reeleição e incluirá no novo programa de governo petista
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Depois de o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, defender políticas públicas para modernizar o futebol e do titular do Esporte, Aldo Rebelo, ter ventilado a ideia de intervenção “indireta”, a presidente Dilma Rousseff pôs um fim no debate que ela mesmo criou ao defender a renovação do esporte em entrevista à rede americana CNN. “Eu organizei a Copa. Eu não organizo futebol”, disse ontem, em entrevista aos jornalistas, após o café da manhã com o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi.
Na semana passada, após a goleada sofrida diante da Alemanha, a presidente criticou a exportação de jogadores. Disse que eles deveriam ficar no Brasil para encher os estádios. “Qual é a maior atração que um país que ama o futebol como o nosso tem para num jogo? Ver os craques. Tem craques no Brasil que estão fora do país há muito tempo”, disse à CNN.
Fonte: Magno Martins
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário