Lyra quer definir papel na campanha
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O governador João Lyra Neto (PSB) deverá ter uma reunião nos próximos dias com o cabeça da chapa da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), possivelmente, ainda esta semana. A conversa servirá para acertar como será a participação do gestor na campanha eleitoral, pois ele tem limitações devido à sua função administrativa e só pode participar de atos fora do horário de expediente. “Depois da convenção, a campanha vai ser planejada. Possivelmente, vamos conversar por esses dias”, afirmou Lyra Neto.
Na próxima sexta-feira, o governador realizará a sua tradicional festa de São João, em Caruaru, e a Frente Popular deverá marcar presença em peso. O pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), ainda não confirmou a participação, pois terá agendas fora do Estado, o que estaria dificultando sua vinda.
O também socialista Fernando Bezerra Coelho, que é candidato a senador, destacou o peso de Eduardo em Pernambuco, comparando com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, o momento do petista já passou. “Lula foi um presidente que ajudou muito no desenvolvimento do nosso Estado e é claro que ele tem um peso grande. Mas ele não é candidato, não está na eleição, Eduardo (Campos) sim, é diferente a condição e a posição de um e de outro. Lula foi um momento que passou e Eduardo é o momento que o povo quer viver. É óbvio que o ex-presidente vai pedir votos para sua candidata (Dilma), mas acho que o peso de Eduardo vai ser maior aqui em Pernambuco”, cravou Bezerra, em entrevista a rádio JC News.
Fonte: Folha-PE
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário