OAB entra com pedido de investigação para apurar quem divulgou vídeo de advogado
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE) vai entrar com um pedido de investigação junto à Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS), nesta segunda-feira (20), para apurar quem divulgou o vídeo do advogado Bruno Rodrigues Quincas, acusado de não pagar conta em bar e resistir à prisão. Nele, há imagens de Bruno dentro de uma cela de delegacia consideradas constrangedoras pela Ordem.
Ainda nesta segunda, os diretores da OAB-PE irão se reunir para deliberar eventual instauração de processo ético-disciplinar contra o advogado, pois sua conduta é considerada “incompatível com a dignidade da profissão”.
O jurista teria sofrido um surto na última quinta-feira (16), quando saiu sem pagar a conta de um restaurante localizado no Pina, na Zona Sul do Recife. Segundo informações do 19ª Batalhão da Polícia Militar (19º BPM), ele cometeu uma série de crimes ao longo daquela noite, como dirigir embriagado e sem carteira de habilitação. Bruno foi preso em flagrante enquanto dirigia um veículo de modelo Pajero cor prata, de placas KLW-3530, após furar o sinal vermelho e bater em outros veículos.
Fonte: Folhape
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário