Paulo Câmara espera mais celeridade
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), espera que a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Estado na próxima terça-feira, um mês após sua visita em Suape, dê mais celeridade às obras federais. Diferente da última vez, na qual declarou que a presença da petista seria “desnecessária”, por ter sido justamente no dia do lançamento da pré-candidatura do ex-governador Eduardo Campos (PSB) e de sua vice Marina Silva à Presidência da República, Câmara afirmou que gostaria que Dilme tivesse visitado mais vezes o Estado ao longo dos quatro anos de mandato.
“Naquela ocasião, foi desnecessária a vinda da presidente por ter sido no mesmo dia do lançamento da candidatura de Eduardo Campos, isso diminuiu sua (de Dilma) participação. Mas, é claro, que ela tem todo direito de vir, quantas vezes achar necessário e que tenha uma boa visita, que as obras federais entrem no ritmo necessário para o desenvolvimento do nosso Estado”, disse o socialista.
Coube ao pré-candidato a vice, o deputado federal Raul Henry (PMDB), endurecer o tom ao comentar sobre as visitas da presidente e do ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira – que estará hoje em Arcoverde. “Há muito tempo a presidente transformou suas visitas em palanque. Todas as suas atitudes têm conotação eleitoral e essa é só mais uma tentativa de mostrar serviço”, disparou o peemedebista.
Ontem, Câmara e Henry estiveram com o grupo de 35 empresários do Rede de Gestão, em um restaurante na Zona Norte. À vontade com o público, o ex-secretário da Fazenda, Administração e Turismo apresentou os resultados obtidos nas três áreas, durante sua administração, e falou sobre o PIB industrial do Estado, sendo destaque no Nordeste com 14,3%. “Esse crescimento gerou em Pernambuco, entre 2006 e 2013, cerca de 565 mil empregos, dos quais 150 mil no interior do Estado. É esse nosso compromisso, de continuar avançando e expandindo os ‘negócios’ em todas as regiões”, ressaltou. Hoje, o socialista estará nos municípios de Araripina, Trindade e Ipubi.
Fonte: Magno Martins
Nenhum comentário