Série “The Flash” contará com vilão homossexual
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A série “The Flash” terá em sua primeira temporada um vilão homossexual.
De acordo com o TV Line, a atração incluirá Hartley Rathaway, mais conhecido nos quadrinhos como o Flautista, um dos primeiros personagens da DC Comics assumidamente gay.
A principal característica do vilão é hipnotizar pessoas com o som de uma flauta, forçando-os a cometer crimes e outras maldades.
Não há intérprete definido para o personagem nem previsão para ele aparecer na série.
Criado como um spin-off de “Arrow”, “The Flash” irá girar em torno do investigador forense Barry Allen (Grant Gustin) que quando criança viu seu pai ser falsamente acusado do assassinato de sua mãe.
Na tentativa de descobrir mais sobre o mistério do assassinato de sua mãe, ele acaba sofrendo um acidente que lhe dá superpoderes de velocidade. Porém, o que ele ainda não sabe é que não foi o único meta-humano criado neste momento.
Utilizando essas novas habilidades adquiridas, Barry transforma-se no herói Flash, que irá enfrentar perigosos inimigos vindos do próprio laboratório.
“Jane the Virgin” gira em torno de Jane (Gina Rodriguez), uma adolescente religiosa que, devido a um erro médico, recebe inseminação artificial. Grávida, ela descobre a identidade do pai do bebê, que acaba se envolvendo romanticamente com ela. O problema é que ele é casado e sua esposa fará qualquer coisa para manter os dois separados.
“The Flash” estreia na TV americana no dia 7 de outubro. Por sua vez, “Jane the Virgin” começa a ser exibida nos EUA em 13 de outubro.
Fonte: Ne10
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário