Sport precisa mudar comportamento se quiser vencer Guarany de Sobral
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Perder clássico é sempre assim: os questionamentos e as dúvidas ganham força.
Pois bem, depois da derrota para o Náutico, na Ilha do Retiro, o técnico Geninho fará mudanças na equipe para o duelo contra o Guarany de Sobral.
Mudanças necessárias para quem prometia uma equipe veloz e com pegada nesse início de temporada. Diante do Timbu, o time rubro-negro nem mostrou velocidade, muito menos força na marcação.
E quais as peças que Geninho tem nas mãos para tornar o time, pelo menos, mais veloz? É esperar para ver. O Sport precisa ter mais mobilidade para atacar. Utilizar mais as laterais. Na esquerda, o treinador deve sacar o apático Marcelo Cordeiro e escalar o jovem Igor Fernandes. No entanto, o novo titular tem característica mais de marcação.
O Sport precisa criar mais se quiser vencer o Guarany em casa. Contra o Náutico, o time parecia que não sabia o que fazer com a bola nos pés. As variações de jogadas foram poucas e a equipe rubro-negra ficou engessado e fácil de ser marcação.
Em mais uma partida na Ilha do Retiro, o Sport será pressionado pela torcida para vencer o jogo. Algo muito natural. O Leão ainda não venceu um jogo na temporada e o seu futebol burocrático não agradou a ninguém. A equipe rubro-negra precisa mudar o seu comportamento se quiser conquistar os três pontos. É preciso mais vibração em campo. Só assim a torcida vai jogar com o time.
Fonte: Ne10
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário