Vocalista leva choque e é socorrido durante show na Livraria Cultura
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Uma apresentação da banda Delorean realizada no último domingo (25) na Livraria Cultura do Paço Alfândega como parte do evento Dia da Toalha pode virar caso de polícia. No Facebook, a esposa do vocalista Daniel Queiroga Bryon acusa a livraria de negligência em relação à manutenção dos equipamentos e instalações elétricas. Durante o show, ele levou um choque ao tocar no microfone, desmaiou e precisou ser socorrido para o Hospital Português.
Em vídeo postado na rede social é possível ver o momento exato em que Daniel recebe a descarga elétrica e o pânico das pessoas que assistiam à apresentação. “No Hospital Português, Daniel foi avaliado e submetido aos exames de rotina, além de ter ficado algumas horas em observação para verificar a estabilidade dos batimentos cardíacos que estavam elevados.
Vale salientar que o médico de plantão, Dr. Antônio Lins (CRM 18073), ao ver o vídeo com o ocorrido, comentou que ele teve muita sorte em ter sobrevivido, pois a região na qual ele sofreu grande parte da descarga elétrica, no tórax, aumentou as chances de morte súbita. Nos exames efetuados, constatou-se que o mesmo sofreu além das queimaduras externas de primeiro grau nas duas mãos, lesões internas”, escreveu Lis Brainer, esposa do vocalista.
A Livraria Cultura ainda não entrou em contato com a redação para se pronunciar sobre o acidente.
Fonte: Diário de PE
Nenhum comentário